sábado, 20 de novembro de 2010

One Tree Hill 8x09: Between Raising Hell and Amazing Grace


Sou grata por mais um episódio lindo de One Tree Hill.

Já em clima de Ação de Graças, resolvi começar agradecendo uma das séries que mais me dão alegria. Sou apaixonada por One Tree Hill e por mim, ela seria eterna. Como sempre, os episódios dedicados a datas festivas são ótimos e esse, dirigido pela nossa amada Bethany Joy Galeotti, foi exatamente assim.

O humor estava em alta e todo mundo teve seu destaque. Haley e Nathan foram umas espécies de contrapeso, trazendo um drama leve e as lições de moral que todos precisavam ouvir. Enquanto isso dá-lhe barraco! Impossível não rir de Mia e Alex lutando no gel, puxando cabelos e fazendo pirraça uma para a outra. Tudo por causa de Chase, que passou o dia no bar e me decepcionou. Só eu fiquei esperando ele inventar o primeiro drink bom de sua carreira? Teve de abóbora e de recheio de peru. Vocês encaravam?

O curioso é que eu sempre acho tudo relacionado a esses três personagens absolutamente dispensável, mas dessa vez, foi bem diferente. Eles foram essenciais para o clima de piada. Outro que não deixou por menos foi Skills. Começou com o lance do peru fresco da fazenda e terminou com aquela paquera super canalha para cima da mãe de Julian. Tudo muito previsível, é claro, mas aí que está a grande sacada. Eu sei tudo o que vai acontecer em One Tree Hill e isso não estraga em nada o valor das tramas para mim. Pelo contrário.

Julian na escolha do time de futebol deu pena. Acho ótimo que tenham assumido que ele é um escape de comédia da série e apostem muito bem nisso. Brooke dona de casa está mais para incendiária e tivemos ainda uma amostra de como a justiça americana é eficaz.

Repararam que Bitchtória não ficou presa nem dez dias e foi solta por bom comportamento? COMO ASSIM? Ri muito disso, é lógico, mas acho tenso. O melhor é que ela não quer falar com a filha, mas não perde a boca livre. Quando se junta com a mãe de Julian, então, tudo só piora e Brooke fica numa situação complicada.

Fico feliz que acabem logo com essa chatice de Mouth e Millie. Fiquem juntos, casem e tenham filhos. Chega de mimimi, por favor.

E ainda resta a melhor parte: o retorno de DRAMA QUINN! Depois daquela cena dela com a vaca, na temporada passada, imagino que tipo de travessuras ela aprontou tendo um safári inteirinho para brincar. Mas, as brincadeiras de Quinn param por aí, porque ela é a nova VINGADORA. Episódio encerrado de forma magistral e meu recado para uma certa doppleganger é: Corra, Katie, corra.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: