sábado, 20 de novembro de 2010

Cougar Town 2x08: Little Girl Blues



Descanse em paz, Big Joe.

Semana ótima em Cougar, humor em alta e algum drama. Na verdade, eu classificaria a morte de Big Joe como uma grande tragédia, porque afinal de contas, ele era um dos melhores coadjuvantes da série.

Quantas e quantas cenas embriagadas de vinho ele estrelou? Tantas e todas inesquecíveis. Por isso, compreendo a dor de Jules, pois não é fácil ver um amigo assim partir. Já passei pelo mesmo, mas não era minha taça de estimação. Confesso que preparei um enterro para meus óculos escuros que foram atropelados e até criei um memorial on line para o pobrezinho que me acompanhou em tantos dias de sol forte.

Por compreender bem essa barra de Jules, não sei como Kirsten (e não Kristen) saiu ilesa dessa. Primeiro ela tenta roubar Travis dos braços de sua mamãe e ainda mata Big Joe? Imperdoável.

Gostei muito de Ellie ensinando táticas de guerrilha para Grayson. Realmente, só com gambá para afastar aquele bando de gente doida da casa, incluindo o vizinho creepy Tom, que continua em estado probatório para integrar A GANG.

Quase morri com aquela cama “nas nuvens” de Bobby. Só mesmo com cinto de segurança e equipamento de proteção e claro, fiquei enlouquecida com a musiquinha do contraceptivo, muito inventiva, prática e verdadeira.

Como não poderia deixar de ser, reparei na abertura do episódio e até me senti melhor com a mensagem: It’s ok to watch a show called Cougar Town. Ok. Obrigada!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Camila8liveira disse...

Não sei como, mas Cougar Town consegue ser mais cretina a cada semana! Deve ser um recorde! E o melhor, faço parte do restrito grupo cuja filosofia de vida é quanto mais cretino, melhor.

Adorei a frase do título e me senti super normal quando li. Discordo do Travis quando falou que o Bobby era só excêntrico, mas não um gênio. Uma pessoa que coloca cinto de segurança em uma rede só pode ter QI elevado! Adorei as cenas da Ellie e da Lauren e o momento "too much information" dos homens revelando seus segredos sexuais constrangedores. Destaque para Andy passando a mão da bunda do Grayson.

Por fim, até que gostei da Kirsten! Legal também que não deixaram a Kylie de lado. Senti muito pela perda do Big Joe e espero que o Big Carl cumpra o papel a altura.