sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Hellcats 1x10: Pledging My Love


Os sonhos revelam a safadeza oculta.

Mais uma vez, Hellcats pegou fogo. Intrigas escolares, sonhos molhados, tapa na cara. Teve de tudo, minha gente e foi bom demais.

Atendendo nossos efusivos pedidos Verdurinha teve seu destaque. E que destaque! Acreditam que saíram por aí distribuindo as fotos da horta da nossa diva? Pois é. Muita sacanagem mesmo, apesar de que se tem uma pessoa que pode mostrar o corpitcho em fotos sensuais (e porque não dizer, sensuais?) é a Verdurinha. Adorei a atitude dela. Toda vingadora, correndo atrás do bandido, fazendo discurso moralista para Marti e colocando aquele jogador de futebol babaca no lugar que merece: como modelo vivo na aula de pintura (a dedo?). Verdurinha deu show e não sei se vocês notaram, mas tivemos algumas mudanças significativas em alguns personagens. Jake é um bom exemplo.

Sejamos honestos: ninguém gostava do namorado da Verdurinha. Mas agora, acho que perceberam a pobreza do elenco masculino e estão investindo em simpatia para os rapazes. Tem muita mulher nessa série e como o público alvo é basicamente feminino e adolescente, faltava colocar uns bofes melhorzinhos aí. Não que Jake seja assim, uma Brastemp. Mas melhor que o pateta do Lewis, ele é.

Outro que mudou de atitude e personalidade é Red. No começo ele era aquele cara cheio de si, pretensioso e imbecil de quem era impossível gostar, mas a coisa está mudando. Adorei o sonho safado de Vanessa, que ficou noiva, mas queria mesmo uma pegação forte no escritório com seu ex-amante. Aliás, bem bacana o número musical do pedido de noivado, que foi um jeito criativo de incluir mais dança no episódio, assim como o outro sonho de Marti, logo no inicio.

Falando nisso, a safadeza oculta de Marti também apareceu ali. Ela é outra que está doida para ir para a traseira do carro com Dan, reviver os velhos tempos, mas fica pagando de amiga para manter a boa imagem. Dan, que cometeu o sacrilégio de destruir o casal PsicoTisdale, tem mais crédito comigo, só por ter sido honesto. Também acho que Savannah merece mais do que um cara que gosta de outra garota e espero que não resolvam juntá-la com Lewis, só para aproveitar os dois corações partidos.

Dessa vez, gostei até do casinho judicial de Marti e Julian. Sou fã de Gale Harold e espero que ele tenha mais espaço na série. Pelo que percebi, talvez até role algo com Marti. Ou não. Foi tanta safadeza e tanto sonho molhado, que já não sei mais o que é imaginação e o que é possibilidade.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Unknown disse...

Camis te amo. Mt obrigado pelas sensacionais reviews de Hellcats que vc faz. Alegram minha vida.

Unknown disse...

Pois desde a primeira vez que eu vi o professor de direito eu achei que ia rolar alguma coisa entre ele e a Marti...
Acho que rola

Bárbara :) disse...

Ei Camis :) Fiz o download de Hellcats lá no All downloads (valeu pela dica). Gostei. Já estou no sétimo episódio. Já baixei Gossip Girl tb, só os episódios que você disse serem os melhores ( vou assistir online o que rolou antes).
Adoro os posts!
beeijo.

Vânia disse...

Só safadeza nesse episódio, adorei!! oops
Review estava ótima.

luar disse...

Pois desde a primeira vez que eu vi o professor de direito eu achei que ia rolar alguma coisa entre ele e a Marti...
Acho que rola