terça-feira, 16 de novembro de 2010

Hellcats 1x09: Finish What We Started


Denúncia em Hellcats: Lancer aposta em prostituição esportiva!

Meu Deus do céu! O que está acontecendo em Hellcats? Episódio foi pura reviravolta, maldade e gravidez fora do casamento. Nem sei dizer quantas comunidades saíram ofendidas depois de tanta sujeira rolando por debaixo dos panos, mas o fato é que a série está pegando fogo.

Depois do período de apresentação e adaptação, acabou a calmaria. Hellcats está com tudo e a merda vai bater no ventilador antes do que podemos imaginar. A começar pelo escandaloso caso do “Pay For Play”. Quem conhece a CW, ou melhor, quem já viu Melrose Place sabe que eles adoram incluir essa trama de PayPal e Make a Donation. Em Melrose trocavam sexo por mensalidade de faculdade. Em Hellcats é só para conseguir um jogador de futebol, mas mesmo assim, é um esquema de prostituição esportiva. O melhor de tudo é ver o olhar maligno de Aaron Douglas, outrora Chief Tyrol em Battlestar Galactica, pagando de vilão de desenho animado. Se ele tivesse um bigodinho, estaria enrolando as pontas enquanto pensa em como destruir as Hellcats com mais um plano infalível.

Mas, as meninas podem ficar sossegadas, porque Red está se revelando um tipo de príncipe encantado, que vem salvar a donzela do perigo, arriscando a própria vida. Vanessa é claro, está adorando ter uma desculpa para se engraçar com o ex-amante e possivelmente, futuro re-amante.

Aliás, falando nesse assunto, o negócio entre Savannah e Marti vai engrossar. Contaram até história de vida (ou 1ª vez) edificante para nos convencer de que Marti não é tão má assim. Eu nem acho que seja e repito que sinto muita química entre ela e Dan. Os dois mandaram bem nas cenas juntos e isso não dá para negar. O problema é que nós amamos o casal PsicoTisdale e não queremos que nada destrua nossos queridinhos.

Se bem que, depois de tudo o que vi, já acho que Savannah merece mais do que um namorado que não gosta dela de verdade. Resta saber se vão encontrar alguém à altura do personagem, porque daquele abraço em grupo super vergonha alheia, Lewis vai sobrar lindamente, e nem a Verdurinha vai querer esse bagaço. Vou até aproveitar para protestar. Acho que em prol da vida saudável, devemos incluir mais VERDURA em Hellcats. A menina fez falta demais.

Agora, para completar, tivemos duas tramas aleatórias bem mais ou menos. O lance da investigação de Marti já não é lá muito bacana, mas a gravidez da irmã de Savannah foi qualquer coisa também. Adoro que botam esse drama da menina religiosa que resolve se auto-afirmar fazendo sexo aleatório e ficando grávida. Isso, sem falar na ideia maravilhosa de piruetar pelo ar. É pra ver se o feto vai pra lua? Só sei que o fato de Savannah ter vestido a camisa de outro time, mesmo que não oficialmente, vai dar problema. Podem apostar que vai.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: