sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Hawaii Five-0 1x09: Po'ipu




Será que ainda sobre alguma coisa para falar de Hawaii Five-0?

Sério. Não sei mais o que dizer. Mais uma semana muito boa, com caso interessante e ação de qualidade. Fiquei absolutamente vidrada nas cenas, o que prova que o ritmo da série vai muito bem, já que não sou uma grande fã de sequências de ação.

O grande lance em Hawaii Five-0 continua sendo o carisma. Adoro Steve e Danno. Juntos ou separados. Eles são realmente ótimos em cena, apimentam os diálogos com suas provocações de comadre e criam um clima excelente. Apesar das parcas aparições de Kono, sou fã da Cylon Surfistinha e também simpatizo com Chin, mesmo que ele me lembre Lost e Fonte Aquosa Luminosa.

Mas, além dessa minha simpatia com o elenco, o que me impressiona são os casos semanais. Geralmente eu odeio procedurals, mas fico absolutamente ligada em cada investigação de Hawaii Five-0.

Essa semana não foi diferente. Criaram uma trama muito legal de assassinato com uma Femme fatalle e a surpresa era um plano para matar um militar que exterminou milhares de pessoas em seu país de origem. Lógico que rolou aquela discussão ética sobre proteger o vilão e mesmo com o final parecendo um “conto de fadas” eu gostei.

Não sou tão idiota a ponto de achar que um cara como o General Pak se transforma, do nada, num homem bom e honrado, que quer acabar com a guerra e fazer o filho sentir orgulho do pai. Isso, confesso, incomodou um pouco, porque não faz muito sentido e é, como eu já disse, fantasioso demais.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: