quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Chuck 4x08: Chuck Versus the Fear of Death


Chuck é espião? Sim ou Não?

Vou tentar deixar minhas críticas e minha má vontade de lado. Direi apenas que todos irão discordar de mim, porque eu achei esse episódio sacal e minhas pálpebras lutaram para permanecer abertas. Não preciso ficar batendo na mesma tecla sempre. Todos já sabem que estou muito infeliz com essa temporada de Chuck e se eu não me animar a partir da próxima semana, vou parar de vez.

Depois de uma breve pausa, esperava algo de novo, mas foi aquele mais do mesmo. Chuck teve o Intersect bloqueado e vimos outra vez a piração de Sarah tentando protegê-lo dos perigos e dos piores vilões do mundo.

Pelo menos Chuck tentou dessa vez, mas a mania de depender de Sarah não passa e não há perigo mortal que reative o programa em seu cérebro, o que é preocupante e pode determinar o fim da carreira dele como espião. Aliás, a pergunta que abre esse texto é válida. O que vocês acham? Para mim, Chuck só é espião por causa do Intersect e para se tornar tão bom em campo quanto Sarah ou Casey, precisaria perder todos os medos e passar um treinamento fortíssimo. Ainda assim, não sei se seria possível.

Para os fãs de ficção científica, tivemos a participação de Summer Glau, figurinha clássica em séries nerds. Além do jabá para o Subway, ela serviu para criar uma situação engraçadinha (inha, inha) na Buy More. Lógico que Jeff e Lester estavam no epicentro do problema, que só foi resolvido com mais uma intervenção pontual e resmungante de Casey.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Camis Barbieri destilando veneno, hehehe.

Chuck que está ruim você não larga, HIMYM e TBBT que tão bem melhores que a temporada passada (principalmente HIMYM que teve 2 episódios ÓTIMOS essa temporada), não entendo o critério, hehehe.

Mas tudo é "perdoável" depois que você colocou a foto nova no twitter.

Unknown disse...

ótima review, concordo com tudo que vc falou. Essa temporada tá ruim demais, e a Summer Glau na minha opinião só deixou o episódio mais agradável, mas a qualidade continua baixa, assim como a maioria dessa temporada.

Junior disse...

é o episodio 4x08

Sophia Donato disse...

AMO O CHUCK E SARAH, principalmente em missões juntos! Muito a ver