sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Life Unexpected 2x04: Team Rebounded


Será que os ossos maternais de Cate vieram todos quebrados da fábrica?

Fiquei com essa impressão, depois de ver a mais esse bom episódio de Life Unexpected. Cate e Ryan são muito diferentes e a família feliz vai começar a ruir. Na verdade, o processo já está em andamento e as coisas não estão maravilhosas desde o incidente com Baze. Ou seja, se pararmos para pensar (e se eles tivessem parado para pensar) esse casamento nem deveria ter acontecido.

Além disso, para dois recém-casados, eles revelam muitas verdades desnecessárias um para o outro, especialmente no quesito filhos. Não estou defendendo a mentira como forma de manter um relacionamento, mas algumas coisas poderiam ficar só no pensamento, sem passar pelas cordas vocais, evitando mágoas desnecessárias.

Baze já não é o maior problema. O desafio de Cate e Ryan está justamente em Cate e Ryan e desconfio que vá ser difícil superar tantas disparidades, mais cedo ou mais tarde.

E com o tema maternidade em pauta, tivemos a volta de Tasha e de um velho drama: Lux querendo enfiar metade das crianças desabrigadas na casa de Cate. Eu entendo esse sentimento dela de amizade, ou melhor, de irmandade, mas essa história já deu errada uma vez. Honestamente, acho que estávamos bem sem a Tasha na trama e temo que isso vá deixar tudo meio chato, apesar de eu entender a necessidade de mantê-la pelo bem do time de basquete.

Fiquei muito intrigada com Lux e essa relação com a ex-mãe adotiva. Quer dizer, quase adotiva. Não entendi muito bem qual foi a intenção aí, porque primeiro tive medo da menina ter sido abusada sexualmente na infância e depois, entrou essa vibe que insinua que Cate tem uma concorrente ao posto de mãe do ano. Muito, muito estranho, mas vai fazer sentido com Cate evitando uma nova gravidez a todo o custo.

Correndo totalmente por fora, Baze e Math só fizeram figuração e beberam shake de proteína. Teve a pequena situação com Paige, mas tudo se resolveu rapidinho, até porque, aquela ali já está procurando o próximo tonto disposto a pagar o jantar. Eric que se cuide.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: