sexta-feira, 8 de outubro de 2010

One Tree Hill 8x04: We All Fall Down


As últimas temporadas de One Tree Hill tem se caracterizado por criar um clima de derrotismo durante o começo e estamos justamente nesse ponto da história.

Essa oitava temporada começou forte, com todas as emoções possíveis rolando ao mesmo, mas chegou a hora de desenvolver os problemas e seguir em frente para a resolução deles. Clay e Quinn, que já sofreram o suficiente, vão passar a bola para os demais personagens e o drama está só começando.

Num episódio que, honestamente, não foi dos melhores da série, vimos os destinos de Brooke e Nathan mudar. Ela, que perdeu a credibilidade, mas manteve a empresa, vai seguir o caminho óbvio e ficar na miséria para pagar todas as dívidas com seus investidores. Brooke vai recomeçar do zero e reconstruir seu nome, mas antes, deve se casar com Julian e passar muitas horas indo e vindo da prisão.

Aliás, Bitchtória comandando na cadeia é luxo puro. Só achei bizarra essa liberdade de Brooke em visitar a mãe quando decidir, não havendo horários restritos. Isso, sem falar na segurança do local, que mais parecia um parquinho infantil cercado.

Para Nathan, é hora de ir em frente e deixar o desejo de ser uma estrela do basquete para trás. Ele também quer cuidar melhor da família e participar mais da vida de Jamie (senti falta dele e vocês?), já que esse é um momento crítico para todos. Até mesmo Haley entrou numas de participar do CVV e com certeza suas dicas de sobremesa e técnicas para salvamento de gatos em árvores irão mudar a humanidade. Para ser bem sincera, achei esse plot muito besta, mas não tão besta quanto a partida de golfe de Chase e Alex.

Não sei, de verdade, porque ainda gastam verba de produção pagando essa gente inútil, que não rende sequer momentos engraçados. Para isso, temos Julian. Além de o moço ser produtor de um novo filme sobre o que fazer quando não há para fazer, ele ainda é ótimo escolhendo os mais espalhafatosos buques de flores.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Fernando Gomes disse...

Comparado aos outros foi bem parado mesmo e não teve nada de muito relevante. As vezes esse drama da Brooke em perder a empresa é meio estressante e repetitivo.. que desista de uma vez e pare de mimimi.

No mais, ainda acho que a série tá o máximo e com certeza tem muita coisa boa vindo por aí.

Ainda falando de adolescência e CW... uma série que estou em processo de desistência é Gossip Girl. Não tá dando mais pra aguentar tanta repetição de "momentos 5ª serie" naquelas atrizes que estão com um pé no asilo já (tá, foi exagero).

90210, por outro lado, está me surpreendendo. Sempre achei uma bostinha, mas a terceira temporada está no mínimo interessante e lidando legal com os clichês.

;D

Lu VC disse...

Definitivamente não foi um dos melhores episódios, mas pelo menos o choro excessivo parou.
Mas falando do ep, minha nossa. Chase e Alex não! Aliás, a Alex qdo parou de ser a bitch de OTH se transformou em alguém bem inútil pra série. Sei q o Mouth, qdo aparece tb é outro sem função, mas ele eu aguento pq ele existe desde o começo da série. Mas Alex não dá.
Agora, o que eu não entendo msm é o Julian q realmente não tem plot nenhum, né? Ele mais parece um acessório da Clothes Over Bros, sei lá. Senti falta do Jamie e do Chuck, sempre ótimos.

bjoss

Luis disse...

achei ridículo e tosco falar mal do Julian e falar que as cenas do Jamie são boas.

ah vá!!!

o Julian está se saindo um ótimo personagem, bem melhor que na temporada passada que ficava correndo atrás da Alex, e aí sim ele era totalmente inútil.

agora é muito bom ver que BrookeJulian estão crescendo como um casal de verdade, eles precisavam curtir esses momentos e sempre um apoiando o outro.

aliás, esse episódio o Julian apresentou o castelo aonde eles vão se casar, foi um ponto que faltou no seu comentário.

enfim, gosto de seus comentários, concordo com 90% da maioria deles, mas falar mal do Julian é definitivamente seu ponto fraco para comentar.