sábado, 30 de outubro de 2010

Hellcats 1x07: The Match Game



Quem aí pagaria vinte e cinto centavos por uma pirueta?

Estava com saudade de Hellcats, mas agora que esse breve hiatus acabou, podemos nos deliciar com mais episódios como esse, que trazem idéias geniais para solucionar situações impossíveis.

Juro que quase morri de rir diante da possibilidade de ver o grupo das cheerleaders trocando pulinhos e cambalhotas por moedinhas e depois, tentando usar esse monte de trocados para fretar um ônibus até a próxima etapa da competição. Mas o pior de tudo nem é isso. Pensem que as Hellcats perderam para uma equipe que tem uma garota na cadeira de rodas. Quer dizer... A coisa vai muito mal.

Essa proposta de leilão também não é nova. Quem acompanha One Tree Hill já viu isso acontecer e talvez até reconheça o cenário. Fiquei com essa impressão de já ter visto aquela passarela e aquele cenário, mas também não fui checar para ver se era reaproveitamento por parte da CW. Não quero estragar o momento de magia.

Desse plot, não sei o que foi melhor. Marti sendo comprada por cheques sem fundo, Savannah sendo comprada por um projeto de padre, Alice não sendo comprada por mais ninguém, Vanessa vendendo o corpo para um querendo que fosse outro ou Lewis, que acabou com a missão de massagear um velho tarado.

Na verdade, eu sei que a última opção é a melhor, mas fico triste que não teve desenvolvimento algum. Seria super valioso levar a história adiante, porque com certeza eu me empolgaria mais com isso do que com esse namoro besta de Lewis e Marti.

O lance de Vanessa era absolutamente previsível, mas ela não me engana nada. Estava doidinha para encontrar com Red e acabou tendo um encontro com o próprio noivo, toda suada e desmazelada, tentando fingir repulsa pela ideia de que seus instintos pudessem estar corretos. Uma coisa boa é que ficou óbvio que Red vai ganhar espaço e teremos mais intriga, agora que o médico vai trabalhar bem longe dali.

Savannah continua dominando o episódio. Ela estava hilária e nada convincente como uma degenerada da tequila. A roupa não era pirigueti o suficiente e uma piranha de verdade não faria cestas de pic-nic. Fiquei tensa com a ameaça ao casal sensação. PsicoTisdale não pode acabar nunca e por mim seria foco central da maioria dos episódios.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: