sexta-feira, 1 de outubro de 2010

The Big Bang Theory 4x02: The Cruciferous Vegetable Amplification

Eu estava esperando que esse episódio fosse ruim, mas parece que The Big Bang Theory não quer que eu desista ainda.

Esse ano tomei uma decisão: Não manter mais na watchlist séries que não me divertem de verdade e que vejo por simples costume e obrigação. The Big Bang Theory estava com a corda no pescoço, mas fez um retorno bacana e uma seqüência muito boa. Ou seja, não posso reclamar e minha desistência fica adiada ou até mesmo, esquecida para sempre. Quem sabe?

Fato é que mesmo um pouco cansada da overdose de Sheldon, ele foi o melhor do episódio. Sim. Eu gosto de piadas de peido. Shame on me. Mas o que posso fazer? O lance da robotização também foi legal e os diálogos com Leonard estavam afiados. As cenas no carro alcançaram um alto nível de cretinice, mas fiquei triste ao perceber que nem Leonard, nem Raj ou Howard tiveram a ideia de trancar Shelbot em sua própria sala de trabalho. Eu faria.

Tivemos também a participação de Steve Wozniak, fundador da Apple e principal motivo para que Shelbot resolvesse sair da cama e correr para pegar um autógrafo. Mas, a melhor consequência foi mesmo o tornozelo torcido e Penny entoando a música do gatinho, um clássico sem igual.

No entanto, apesar de tudo parecer muito bom, quero ressaltar a importância de termos mais espaço para os demais personagens. Reclamarei semana após semana (ou não seria eu) para que Raj e Howard possam falar mais. Com Leonard é o contrário. A gente coloca um saco de pão na cabeça dele e faz de conta que nem está ali.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: