quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Chuck 4x02: Chuck vs. The Suitcase


Agora sim, Chuck voltou de verdade.

Impressionante. Basta fazer o clássico “feijão com arroz” para o episódio de Chuck seja bom. Aliás, ótimo e imensamente superior ao da semana passada. Ágil e divertido, trazendo de volta o espírito da série e mais: Jeff e Lester.

Sou tosca por gostar desses dois? Pois eu nem ligo. Adoro o ego inflado de um e a lerdeza mental do outro, por isso, estou bem feliz ao vê-los mais uma vez na Buy More, criando caos.

Continuo achando que Morgan e Casey são uma dupla potencial. Os dois trabalham bem juntos e rendem bons momentos de comédia, sem dúvida. Tivemos também o retorno de Awesome. E Awesome sem camisa. Realmente, nenhuma palavra descreve melhor esse homem, que nem precisa falar.

Mas, a ação entre Chuck e Sarah foi mesmo o ápice do episódio. Gosto desse mix de casal em crise com espionagem e o caso da maleta foi uma metáfora perfeita para o relacionamento dos dois. Impossível não adorar as luvas com tranqüilizante e como estamos em plena Semana de Moda de Milão, até os vestidos são armas e as passarelas um campo de batalha.

O interessante disso tudo é perceber o calcanhar de Aquiles do casal. Malas? Que nada! Casamento e filhos serão um problema para eles, mas eu entendo a situação de Sarah. A coitada mal consegue superar o lance do armário e já precisa casar e engravidar? Muita calma Chuck. Deixe as roupas assentarem no cabide pelo menos. Cada coisa a seu tempo.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Leo Oliveira disse...

Também gostei muito desse episódio e até do Jeff e Lester, mesmo não sendo fã da insistência de manterem os Buy Morons na série. Nesse contexto que eles apresentaram, precisando de gente tosca pra manter as aparência na loja, ficou bacana. E o episódio foi bem mais redondinho, engraçado e cheio de cenas memoráveis. Como na terceira temporada, parece que foi só susto de premiere ruim e a partir de agora deve ficar aquela coisa de se superar a cada semana!

S disse...

Mais uma participação especial neste episódio a de Lou Ferrigno, saudoso Hulk do seriado e filmes das antigas, como segurança da traficante de armas.