quinta-feira, 30 de setembro de 2010

House 7x02: Selfish


House volta aos episódios normais. Ou quase isso.

Depois da polêmica Season Premiere, que causou mais ódio do que amor nos fãs, House reassume a fórmula, sem deixar de lado seu relacionamento com Cuddy.

Agora, o desafio é conviver no trabalho, algo que os dois temem que vá acabar com o relacionamento, mas a verdade é que ninguém tem mais medo de que isso seja um grande furo do que o público da série.

Já disse que o romance dos entre eles não me incomoda e acho até interessante. Vendo pelo lado bom, imagino que agora House e Cuddy terão mais motivos para brigar, afinal, essa coisa de abrir mão do que pensa para não chatear o outro não pode durar muito. Aliás, já não durou.

House passa o tempo todo tentando ser menos agressivo, mas essa não é sua personalidade e isso fica evidente no final do episódio. Do mesmo modo, Cuddy não é de aceitar qualquer tratamento maluco, então, não duvidem que ainda veremos muitas discussões no corredor do hospital.

Para ser bem honesta, o caso principal não me chamou muito a atenção, mas adorei o plot secundário, com aquela dupla de pai e filho mais idosos do que qualquer um de nós poderia imaginar, um tentando se livrar do outro, pagando propinas para House. Esse tipo de situação me remete às primeiras temporadas e talvez por isso, eu tenha gostado tanto. Acho que trazer de volta esses elementos, não faria mal nenhum à série e até deixaria o público muito mais feliz.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

thiago disse...

Tô eu aqui denovo, inaugurando os comentários.
Gostei dos velhinhos tbm. Tenho quase certeza q um deles era o Plínio Arruda (acho que o pai).
Adora a série, então não sou muito de torcer contra ela, por mim poderia ficar mais umas 5 temporadas pelo menos.
Tenho uns palpites para dar para os roteirista (que não vao ler mesmo) ehehe - to sentindo falta de mulher na houseteam (pra mim a saída da cameron ja quebrou minhas pernas, pois ela tinha muito de utilizar a tecnica subversiva do house na ultima hora - a treze não fazia isso com tanta maestria)
Agora, sem as mulheres fazendo isso ta ficando ruim. o Taub eh chato demais tinha q se matar igual ao Kutner, ou pelo menos descobrir quem matou o kutner (isso daria uma graça para ele).
No mais, sobre o episódio, vou copiar a frase dada em comentário ao episódio passado - ver o wilson em cena sempre é divertido!!!! principalmente vendo a Cuddy abusando sexualmente do house!!!

Outra coisa, do jeito q ta indo, o house vai ficar viciado em viagra nesta temporada (afinal eh um senhor jah neh)

abraços

fui

Anônimo disse...

Gostei do episódio, a dinâmica no hospital tinha q mudar um pouco (6 anos, senão vira CSI, Cold Case), e isso é o que está acontecendo, com o House tendo que lidar com os 2 aspectos da sua vida com a Cuddy. Mas nota-se que ele ainda é o mesmo, só que ele abriu mão de manipulá-la no hospital e fim de tentar manipulá-la na vida amorosa (ao q parece ele é o inseguro da relação, ele não conseguiu ler a Cuddy fora do hospital como ele a lê lá dentro). As tiradas da clínica foram ótimas, datação de carbono, boi de 102 anos, o Wilson recebendo a prova da Cuddy, etc. Um episódio com o q tem de melhor na série.