terça-feira, 17 de agosto de 2010
True Blood 3x09: Everything Is Broken
16 comentários:
-
-
Rachei de rir! Adorei seus comentários! Cara mto bom! O Ronaldo Esper com o vaso!! kkkkkkkkkkkkkk
Quero virar compota tbm!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - terça-feira, 17 agosto, 2010
- Hadriel disse...
-
O Russell é foda. Eu adoro como ele consegue mudar tão facilmente de humor. Num momento esta maluco conversando com os restos mortais da princesa Talbot, depois esta enfurecido arrancando colunas para terminar o episódio rindo chamando a previsão do tempo. Ele é hilário!
E a Arlene sabe sim fazer contas. De fato, só se passaram dois meses nessas três temporadas. - terça-feira, 17 agosto, 2010
-
-
Só um PS.: Alan Ball disse em uma entrevista que tinham se passado somente 4 semanas desde o inicio da season 1.
- terça-feira, 17 agosto, 2010
-
-
Além de toda evolução da história, vimos a verdadeira face da vampirona [ou seria vampirinha?] da AVL!!Ela tb gosta de um 'sangue femoral' como diria a rainha Sophie Anne!!
- terça-feira, 17 agosto, 2010
-
-
Oi!!! Acho que os vampiros querem tanto nao só a Sookie, mas todas as fadas e fados. E nao a luz, mas o sangue deles. Bebendo o sangue, eles podem andar também à luz do dia, vcs nao viram?
Bjos - terça-feira, 17 agosto, 2010
- nerdloser disse...
-
hahaha muito bom! melhor review!
mas oh, desculpa. a última frase do episódio (o rei ronaldo chamando a previsão do tempo), meu, sei lá. tirou a verossimilhança da cena.
nenhum rei vampiro maligno neonazista defensor do domínio de sua raça termina um anúncio de seus planos malévolos na tv com uma piadinha. mas, bom, sem a piadinha acho que ficaria pior. não sei o que eu prefiro.
mas foi bom demais. melhor episódio so far.
e a passagem de tempo faz sentido, pensa. os episódios sempre começam exatamente onde o último terminou. - terça-feira, 17 agosto, 2010
- Danilo Artimos disse...
-
o pior é que se você reparar, só se passaram 2 meses em 3 temporadas, no máximo, estourando 4...
como sempre, adoro suas reviews - terça-feira, 17 agosto, 2010
- Diogo Pacheco disse...
-
Camis parabéns, vc estava inspirada demais qndo escreveu essa review. Me diverti mto. Concordo com td que vc falou. E o pior é que passaram até menos de 2 meses porque todas as temporadas começaram exatamente de onde a outra tinha parado e não se passou mto tempo (eu sei que é absurdo mas fazer o que).
- terça-feira, 17 agosto, 2010
-
-
Só se passaram poucos meses mesmo... eu não vejo muito problema nisso. Se vcs pararem pra pensar, esse povo não tem sossego... a Sookie e principalemtne a Tara, só se fodem nessa merda, uma vez atraz da outra, sem tempo pra descanso. Não sei como ainda não tiveram um colapso nervoso.
Uma coisa que muita gente parece não ter entendido, é que não é que um ou outro vampiro é gay ou lésbica, todos são seres extremamente sexualizados, têm a sexualidade extremamente exacerbada e pervertida... provavelmente são todos bisexuais, pansexuais, ou caralho-a-quatro. - terça-feira, 17 agosto, 2010
- @Bruno_Stav disse...
-
Olha, realmente na série o tempo não passou muito não. A 3ª temporada já tá acabando e Andy Bellefleur ainda tá com o gesso que ele ganhou no meio da 2ª... naquela saudosa época em que Maryann fazia da cidade inteira uma (sa)fadeza haha
- terça-feira, 17 agosto, 2010
-
-
Ótima review Camis, Parabéns.
Realmente Russell roubou a cena, e depois de todo aquele discurso ele chamando a previsão do tempo, adorei.
Que bom que evoluiu as histórias.
ps: Camis adorei sua explicação do vaso do Rei Ronaldo e seu termo (sa) fada. - quarta-feira, 18 agosto, 2010
-
-
Olha, eu ri demais com o "qnd morrer quero virar compota" hahahaha!Bom demais! Review mto boa p um episódio excelente com final espetacular.Por mim, Ronaldo Espér em sua versão vampireca poderia dominar o mundo q eu acharia ótimo.Tô quase torcendo p ele derrotar o meu querido Eric de tanto q gosto de vê-lo em cena.Td e qq cena no Mundo da Xuxa e os duendes me deixa indignada.Não queria q SOokie fosse o q, aparentemente, é e acho a realização desse seu mundinho tosca demais pro meu gosto.
Amo Jess e quero vê-la mais e mais. Gostei d Sam ter extravasado,mas não suporto o Tommy.Crystal tb não aguento mais.
Um minuto de silêncio p Franklin! ;( Fará muita falta. Acho q Lorena poderia fazer um bom par insano com REi Ronaldo nessa empreitada contra a humanidade e os vampiros "bons" (leia-se hipócritas como a Nan)
Tb acho mto estranha essa conversa de q entre o fim da primeira temporada e a 3 só se passaram 2 meses??? POha!Não gostei disso não!
Final foda demais!!!!Rei Ronaldo Ésper rules total!!! - quarta-feira, 18 agosto, 2010
- Unknown disse...
-
Um dos melhores episódios de True Blood até agora. Sou obrigado a concordar com a opnião geral. Tbm adorei a review... Toda semana vejo True Blood e fico louquinho para chegar a hora de ler a review.
MINI-FADO (que é uma mini fada com mini pipi).. Adorei...hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha - quinta-feira, 19 agosto, 2010
-
-
Ri pra caramba com esse review!! Adorei o jarro do Ronaldo Ésper!!!
Mas como Arlene pode ter tanta certeza que o bebê é do René? Quero dizer, na época da Mary Anne, ela fazia todo mundo ficar enfeitiçado nos bacanais, todo mundo pegava todo mundo. O filho dela pode até ser de qualquer um, ou até mesmo do Terry!
E eu já não aguento mais o casal Jason e Crystal, já tá enchendo a paciência mesmo. E afinal o que ela é?
Abraços! - sábado, 21 agosto, 2010
- Mariana disse...
-
Sem palavras para esse episódio de True Blood que eu assisti a primeira metade torcendo para não ter cenas muito sensuais porque minha mãe estava junto..isso porque eu assisto U.S.Of Tara e Nurse Jackie com ela, mas enfim. E sim, True Blood realmente engrenou, Ronaldo Ésper me emocionou com a cena final e ainda chamando a garota do tempo..sem palavras.
Deu uma suuper vontade de baixar para não esperar uma semana, mas o que posso fazer se TB é o ponto alto do meu domingo? Talvez o season finale eu não consiga esperar..
Sobre a sua review, ótima como sempre, eu SÍ divirto demais lendo seu blog.. keep writing. - domingo, 22 agosto, 2010
-
-
Ri pra caramba com esse review!! Adorei o jarro do Ronaldo Ésper!!!
Mas como Arlene pode ter tanta certeza que o bebê é do René? Quero dizer, na época da Mary Anne, ela fazia todo mundo ficar enfeitiçado nos bacanais, todo mundo pegava todo mundo. O filho dela pode até ser de qualquer um, ou até mesmo do Terry!
E eu já não aguento mais o casal Jason e Crystal, já tá enchendo a paciência mesmo. E afinal o que ela é?
Abraços! - sexta-feira, 20 maio, 2011