terça-feira, 3 de agosto de 2010

Huge 1x06: Spirit Quest


Eu gosto de Huge e pela quantidade de gente que comenta sobre a série, parece que sou a única.

Huge é mais uma dessas séries que tem receita simples e roteiro de qualidade. Mesmo assim, não faz sucesso. O fato de a legenda demorar bastante também não ajuda e, nessa toada, sinto como se eu fosse a última (ou a única) espectadora restante em solo brasileiro, o que é uma pena.

Talvez a temática não ajude, embora os números crescentes de obesidade devessem ser garantia de sucesso. Mas o fato é que, semana após semana, Huge apresenta episódios bacanas, sempre com um enfoque interessante. Dessa vez, tivemos um acampamento dentro do acampamento. O destaque maior fica para George e Poppy, que elevam os adolescentes numa espécie de jornada de autoconhecimento, que traz algumas revelações.

Alistair, por exemplo, revela que é irmão gêmeo de Chloe e acaba aproximando-a de Trent, que começa a agir com mais humanidade. A relação entre Becca e Chloe também aparece, mostrando os flashbacks do último verão. Will e Amber precisam se aproximar, mas nem mesmo a experiência de estarem perdidas ajuda nisso. Em compensação, Will consegue resistir ao impulso de comer compulsivamente e Amber acaba tendo um momento romântico com George, que dispensa palavras. Há ainda a possibilidade de que Ian comece a notar a presença de Will, mas isso ainda é muito pouco explorado.

O romance também consegue vez com Dorothy, que sai de sua zona de conforto e com alguma ajudinha do pai, dá uma chance a si mesma, pela primeira vez.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

thais disse...

OI Camis! Eu tb adoro Huge! Ainda nao vi o episódio desta semana, mas sempre fico com vontade de mais qdo termino de ver um capítulo. Algum risco de cancelamento? Abraço.