quarta-feira, 4 de agosto de 2010

The Hard Times Of RJ Berger 1x09: It's All About The Hamiltons


Algumas vezes nem sei explicar porque gosto tanto de The Hard Times Of RJ Berger, mas acho que a série dispensa explicações.

Provavelmente a maioria das pessoas acha que a produção da MTV é mais uma série teen idiota e cheia de clichês. Pois bem. Vocês estão certos. Cada episódio trata de um tema clássico do universo escolar e familiar do adolescente americano, mas é importante notar que nada ali é por acaso.

Embora esse episódio não tenha sido o melhor de todos, eu ainda gostei. RJ taxado de drogado e violento só poderia ser uma grande piada, ainda mais quando ele vira mano dos manos da escola. Adoro o modo como eles brincam com esses estereótipos. A gang que deveria matar o atleta mala só ia pregar a mochila dele no teto, mas Miles, adotando um novo estilo rapper, tinha que entender tudo errado novamente.

E as tentativas de Lily em ser uma cheerleader? Agarrou no suporte da rede de vôlei e encarnou o pole dance numa sensualidade sem limites. Nessas horas é que eu me pergunto como é possível que RJ não queira ficar com essa beldade, que toparia até mesmo um “três é par” para conquistar o amor de sua vida.

PS* Acabou o mistério sobre o nome de RJ: Richard. Só falta saber o que significa o J.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: