quinta-feira, 29 de julho de 2010
Pretty Little Liars 1x08: Please, Do Talk About Me When I'm Gone
3 comentários:
- Luisa Ansaloni disse...
-
Eu comecei assistindo PLL por assistir, para ver o que dava. Agora eu arrumei um objetivo eu quero saber aonde essa história vai dar. O problema é que o meio do caminho tá cansando.
A Aria me passa a impressão que é a única garota no mundo cujo os pais são separados. Nem a Hanna que teve que vender a Gucci para conseguir comprar queijo artesanal é tão dramática.
Eu não entendo várias coisas nessa série. E uma delas é como eles tiram os personagens masculinos numa facilidade e sem nenhuma explicação. O Toby, eu já aceitei a morte do personagem. Mas cadê o garçom dançarino da Spencer e o professor que a Aria esta pegando simplesmente sumiu do mapa?
Nisso temos que nos contentar com o único casal que aprece que se acertou até o momento Emily e Maya. Concordo que ela tenha mais pegada do que os meninos dessa série. No entanto, não consigo torcer pelo casal.
O que dá para entender até o momento, é que a Alisson era uma peste. Uma bitch muito da chata. E que me leva a crer que qualquer um poderia ter sumido com a menina. Então, por que tanto drama.
O único problema real da série é que se você juntar tudo que aconteceu até agora é possível resumir em no máximo dois episódios. - quinta-feira, 29 julho, 2010
- Paola disse...
-
A série não está tão ruim assim. Relutei muito em ver, comecei qdo já estavam no 7mo episódio. Mas dps fui vendo um atras do outro, tudo bem que 50% foi pelo professor bonitão. E não acho q mtas coisas vão ser respondidas nessa temporada, talvez nos dois últimos episódios. Essa temp. eles devem fazer mais uma apresentaçãozinha, segurar audiência e tal. Enfim, dá p/ continuar assistindo...
- sábado, 31 julho, 2010
- Matheus disse...
-
Haha, é, pois é, toda vez que eu lia suas reviews eu te achava um pouco exigente demais com Pretty little liars. Eu acho que a série é isso mesmo e nem tem pretensão nenhuma, mas eu gosto de assisti-la mais como um passatempo do que qualquer outra coisa, já que também tá longe de ser chata. Quanto ao episódio... Eu sinceramente gostava da Aria no início, mas agora a trama dela tá me irritando tanto quanto a da Emily. Sei lá, eu gostava da Emily também e agora ela só me irrita com aquelas expressões faciais. Gosto da Hanna e da Spencer e a parte delas tá legal. De resto, foi um bom episódio.
- domingo, 01 agosto, 2010