terça-feira, 20 de julho de 2010

Huge 1x04: Talent Night

Quatro episódios apenas e já penso na 2ª temporada de Huge.

Que eu gosto de Huge não é segredo, aliás, é óbvio. Sou incapaz de esperas as morosas legendas e vejo no mesmo em que o episódio sai. Além disso, acho que o roteiro é realmente sensível aos problemas da galera de peso, sem falar nos toques de humor sem igual.

Esse episódio mesmo é um exemplo ótimo disso. À parte do drama de Will pelo diário perdido e o medo em ter sua intimidade exposta, todo o resto, ou quase todo, foi pura diversão.

Cada dia mais eu acho Will parecida com a Diretora do acampamento. Ambas têm muitos traumas de infância, problemas com os pais e dificuldades em lidar com os próprios sentimentos, embora lidem com isso de forma completamente diferentes.

Fiquei com pena de Ian, que só queria agradar e tomou patada de Will. Agora, com o sucesso dele no Festival de Talentos, Amber pode começar a se interessar e aí, quem sabe? Só sei que Will não vai ficar nada feliz.

Amber mostrou que nem tudo em sua vida é perfeito como gostaria e Chloe finalmente deu uns pegas em Trent, que é tão imbecil, que chega a dar raiva.

O que gostei mesmo foi ver o poder de Becca e Alistair, superando obstáculos de timidez e transformando momentos potenciais de desastre em comédia e bom humor, o que na vida real, funciona tão bem quanto na ficção.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu só vi o piloto da série, achei bem legal. Porém vejo que param de legendar, pois só achei legenda para os 2 primeiros episodios. Vc sabe se alguem vai continuar legendando a série?

Camis Barbieri disse...

Pois então, eu tenho assistido sem, mas sei que está complicado de fazerem as legendas. No orkut eu vi até o episódio 3 disponível. Quem sabe vc encontre por lá.

thais disse...

Camis, estou amando este seriado.foi uma ótima surpresa da abc family. Ainda bem que estrearam em época de vacas magras, fosse na fall season talvez eu nao teria dado bola.