Quatro episódios apenas e já penso na 2ª temporada de Huge.
Que eu gosto de Huge não é segredo, aliás, é óbvio. Sou incapaz de esperas as morosas legendas e vejo no mesmo em que o episódio sai. Além disso, acho que o roteiro é realmente sensível aos problemas da galera de peso, sem falar nos toques de humor sem igual.
Esse episódio mesmo é um exemplo ótimo disso. À parte do drama de Will pelo diário perdido e o medo em ter sua intimidade exposta, todo o resto, ou quase todo, foi pura diversão.
Cada dia mais eu acho Will parecida com a Diretora do acampamento. Ambas têm muitos traumas de infância, problemas com os pais e dificuldades em lidar com os próprios sentimentos, embora lidem com isso de forma completamente diferentes.
Fiquei com pena de Ian, que só queria agradar e tomou patada de Will. Agora, com o sucesso dele no Festival de Talentos, Amber pode começar a se interessar e aí, quem sabe? Só sei que Will não vai ficar nada feliz.
Amber mostrou que nem tudo em sua vida é perfeito como gostaria e Chloe finalmente deu uns pegas em Trent, que é tão imbecil, que chega a dar raiva.
O que gostei mesmo foi ver o poder de Becca e Alistair, superando obstáculos de timidez e transformando momentos potenciais de desastre em comédia e bom humor, o que na vida real, funciona tão bem quanto na ficção.