domingo, 27 de junho de 2010

Pretty Little Liars 1x03: To Kill a Mocking Girl

Pretty Little Liars pode até não ser boa, mas também, não é ruim.

Preciso confessar que essa trama bobinha que quer parecer ousada me agrada. Na verdade, Pretty Little Liars não está gerando polêmicas ou quebrando tabus, mas adora parecer que sim, sempre que exploram as vidas amorosas de nossas quatro suspeitas.

Os mistérios envolvendo a morte de Alisson continuam, assim como as mensagens de texto e, embora não tenhamos dado um passo sequer em direção a algo útil, não deixei de me divertir com a aparição da psico Katie, de One Tree Hill, no papel na amante piranha do pai de Aria. Se pararmos para pensar, é irônico. Aria condena a garota por querer ter um caso com o professor, mas ela, afinal de contas, está fazendo o mesmo.

Não consigo entender o plot do detetive. Ele não age como um profissional e só aparece para perguntar inutilidade e comer de graça. Seja comida ou a mãe de Hannah.

Spencer querendo pagar de santa e livrar-se da ira familiar pós-agarramento do cunhado é hilário. Ainda mais porque ela vai fundo na infantilidade e até rouba trabalho da irmã sobre revolução russa. Poxa vida, já basta roubar o bofe, não é ?

Para Emily e Hannah, sugiro uma troca de casais.É bizarro ver que uma está doidinha para, digamos assim, “doar” e a outra só quer deixar as moedinhas trancadas. Hannah se joga em cima do namorado e ele só pensa em jogar pebolim, totó ou como queiram chamar. Quando um cara está mais interessado em manipular uma vareta e enfiar a bola no buraco, é sinal de alerta vermelho.

Já o namorado de Emily, quer fazer o esquema do estupro, se ela decidir não “doar” para sua instituição. Não seria simplesmente perfeito para elas trocarem de namorado? Certeza que o loirinho nem ia ligar se Emily ficasse de agarramento com a vizinha.

Aliás, isso promete. Teremos um típico escândalo de High School, para abalar a vidinha pacata de Emily, mas isso, só até ela deixar de bobagem e assumir quem realmente é. Hoje em dia, beijar garotas é até moda e honestamente, beijo gay toda série teen faz, fez ou fará. Invariavelmente.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Camila Cerdeira disse...

A Aria não tá condenando o fato da Psycho ter um caso com o professor, sim ele ter um caso com o pai casado dela. Bem diferente