quinta-feira, 17 de junho de 2010

The Hard Times Of RJ Berger 1x02: Yes We Can't

RJ Berger: Uncool like you.

Continuo adorando The Hard Times Of RJ Berger, que teve um Segundo episódio um pouco menos explícito e que saiu do foco sexual para entrar na política estudantil.

É claro que não vimos nada de novo. Em termos de roteiro, a série busca brincar com os clichês que, mesmo estando batidos, não soam nada aborrecidos.

O grande lance do episódio está nas piadinhas políticas, que incluem uma referência o slogan de Obama já no título e outras coisas mais bizarras, como a lembrança de Bill Clinton e Monica Lewinsky. Vale prestar atenção nas camisetas de Miles, sempre muito criativas e nas animações que permeiam o episódio e são absolutamente divertidas.

Além disso, os pais sexualmente excêntricos aparecem para mostrar que também são adeptos de estudantes lavando carros, vestidas apenas com biquínis. O politicamente incorreto continua quando Max usa sua arma secreta para vencer a eleição do conselho estudantil: Travis Barker, o baterista da banda Blink 182, que possui uma relação familiar pra lá de enrolada com o garoto.

Como não poderia deixar de ser, o instinto de suicida social de RJ atrai a atenção de Jenny, que vota contra o namorado e faz crescer (ui) as expectativas de RJ. Eu disse EXPECTATIVAS. Pelo menos, por enquanto.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: