domingo, 20 de junho de 2010

Happy Town 1x06: Questions and Antlers

Já que Happy Town escolheu ser uma série aleatória e sem sentido, nada melhor do que aproveitar uma imagem metafórica da própria, tão aleatória e sem sentido como se poderia prever.

Sim. A imagem que ilustra esse post faz parte do episódio e não é uma piada. Pelo menos, não deveria ser. Respeito demais os veados silvestres para usá-los de maneira torpe. O problema é que colocá-los para ilustrar a amizade campestre entre Dave e TC foi absolutamente bizarro. O resultado é que Dave acaba morto pelo melhor amigo, que só queria ajudá-lo a fugir. OK.

Além disso, tivemos momentos de tortura variados. Com tacos de críquete e com panquecas. Happy Town adora inovar nesse quesito. Isso, sem falar nos romances idosos, que agitam (not) a série a cada momento.

Se eu parar para pensar no conteúdo do episódio, vou começar a achar que a aparição dos veados na floresta foi, talvez, a única coisa realmente útil que aconteceu, já que, de resto, nada mais teve importância alguma. Melhor parar por aqui e segurar o fôlego. Só faltam mais dois. Graças a Deus.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: