domingo, 16 de maio de 2010

V 1x11: Fruition

Nem acredito. Acabo de testemunhar o primeiro episódio descente de V.

A chatice de V é tanta que adiei ao máximo a hora de assistir esse episódio. Qual não foi minha surpresa ao perceber que os 40 minutos tinham se passado e eu realmente havia me divertido. Mais do que isso, eu estava feliz em ver o andamento da trama.

Finalmente conseguiram criar uma tensão, uma expectativa e devemos isso à Erica, que é a peça chave da série e o foco mais interessante, sem esquecer de Hobbs, um brucutu que adora brincar com fogo.

Toda a história de manipulação de Anna não é mais novidade, então, não vejo porque perder tempo comentando isso. As possibilidades são muito mais interessantes e o momento em que a guerra vai começar se aproxima mais e mais.

O exército de lagartos já está à espreita e mais soldados vão eclodir de seus ovinhos logo, a não ser, é claro, que Lisa impeça o nascimento de seus milhares de irmãos. Aliás, estava mais do que na hora da princesa lagarto, para citar uma das genialidades de Hobbs, ter alguma função de verdade na série. Aquela bobagem toda envolvendo Tyler estava complicada de aturar.

Como vocês podem ver, há muito pelo que esperar. Semana que vem teremos essa trama melhor desenhada e , com alguma sorte, poderemos curtir o tosquissímo parto do bebê lagarto.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Putz, nao consifo curtir... tenho 36 anos e assisti o original pela TV. Adorava. Negociava com meu pai para dormir mais tarde e assistir. Esse remake tá acelerado. Tá sem encanto. E os lagartos tão muito chiques.