sexta-feira, 7 de maio de 2010

United States Of Tara 2x07: Dept. Of Fucked Up Family Services

Depois da tempestade sempre vem a bonança? Se você for um personagem de United States Of tara, a resposta é provavelmente um sonoro NÃO.

O tornado passou, Tara acordou no túmulo do vizinho e a casa está destruída, bem no dia em que um assistente social vem checar a qualidade de vidas das crianças. Num cenário desses fica evidente que o pior não passou e muito mais ainda está por vir.

Tive muita pena de Max, fazendo faxina, desesperado em perder os filhos enquanto Tara...bom, tenta se redescobrir como artista. Situação bizarra, mas nada demais se comparada ao fato de que Alice retorna e está furiosa por ter sido vítima de uma tentativa de assassinato.

Dentro de Tara, a tempestade continua e está longe de acabar. Até Gimme vem à tona para destruir tudo o que foi arrumado, obrigando Charmaine a se passar pela irmã e bancar com os sobrinhos e o cunhado a família americana perfeita e feliz.

Finalmente entendi onde a obsessão de Kate vai chegar. Será que ela será a nova sensação do pornô on line? Neil descobre a verdade, faz mimimi e é bem capaz de ficar com a garota, mesmo sendo, bem... Neil.

E Marshall? Por trás daquele menino tímido mora uma sinceridade cruel. Talvez seja melhor ele guardar seus pensamentos numa caixinha e jogar a chave fora.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

SECABEXS Santa Cruz disse...

Sempre achei q o Max precisa mais da Tara q ela dele. Ele aguenta tudo, de todo mundo e como não pode controlar a sua vida com Tara qr controlar a dos outros como fez com a cunhada contando sobre a gravidez.
Marshall é a pessoa mais sã dessa família desfuncional. ma s é melhor deixa as análises psicológicas para nossa querida Shoshanna, senti falta dela.