sexta-feira, 7 de maio de 2010

Modern Family 1x22: Airport 2010


A semana não foi tão boa para o humor de Modern Family, especialmente em comparação com o episódio anterior. Porém, Luke foi autor de uma ideia genial, que estou certa, deixaria outra série da ABC bem mais interessante se o desejo do garoto pudesse se realizar.

Não consigo parar de pensar no quanto Lost ficaria melhor se o avião com o elenco de Modern Family caísse por lá. O Monstro de Fumaça não poderia resistir a nenhum deles e a Ilha deixaria o lado sombrio de lado para virar uma excelente comédia. A única que parece não gostar disso é Claire, que interpreta momentos clássicos de pavor pré-vôo.

Ainda que eu não tenha gargalhado com nada em especial, ainda considero 20 minutos muito bem gastos e de muita qualidade, afinal de contas, Modern Family tem um roteiro muito bom e faz melhor do que muitas comédias por aí.

Talvez, meus momentos preferidos tenham sido com as crianças. A vingança de Alex, rindo forçadamente só para irritar a irmã pedófila é um momento familiar típico. Luke teve “barato” com Dramin e Manny Delgado é um perigoso terrorista que esteve no Japão aos 4 anos para uma palestra sobre eletrônicos. Dylan viveu momentos dignos de “Esqueceram de mim” e Baby Lily foi torturada para não dormir antes de embarcar.

A parceria entre Phil e Mitchell não rendeu como deveria e a invasão da casa pela janela serviu apenas para que guardemos mais um quote fabuloso: “Todo corretor é um ninja usando terno”. Então tá.

As reações de Jay foram as melhores, percebendo que o aniversário era dele, mas o presente era para os outros. E o pior, ele estava pagando a conta. Sinceramente, espero que a chegada ao Hawaii, que veremos na semana que vem, seja melhor. Não quero desejar que o episódio seja engolido por um vulcão ativo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: