sábado, 15 de maio de 2010

Modern Family 1x23: Hawaii

Estou sofrendo por antecipação. Semana que vem veremos o último Modern Family da temporada e não será nada fácil esperar longos meses para rir com eles novamente.

Muito se falou da grande viagem ao Hawaii e valeu a pena esperar. Férias em família sempre acabam tendo algumas situações como aquelas de filmes do Chevy Chase e Modern Family soube explorar todos os ridículos potenciais.

Impressionante como cada núcleo tem seu destaque em algum momento, a começar por Cameron e Mitchell. Esquecer crianças é uma arte para eles, seja no elevador ou numa plantação de bananas. Confesso que na cena do elevador, especificamente, tive um momento ‘Chaves Feelings’, numa daquelas confusões onde as pessoas nunca se encontram ao passar pela porta giratória. Como sempre, as vestimentas de Lily são um show à parte e imagino que os figurinistas se divirtam horrores pensando em como vesti-la.

Entre as crianças, a dinâmica entre Manny e Luke foi fenomenal. Os meninos são dois opostos em personalidade e apesar de adorar Manny, desconfio que Luke aproveite muito mais a vida com suas maluquices infantis e queijos grelhados num ferro de passar roupas.

Haley e Alex acabam sempre em segundo plano e tem tramas bobinhas de adolescente, embora ver as duas irmãs em guerra, felizes com a desgraça da outra, seja muito bom.

Sobre Jay e Phil na rede, arrisco dizer que passaria algumas horas olhando aquela cena tão amorosa e que ficava mais ridícula a cada minuto. Para completar, o casamento havaiano deu aquele tom romântico, ainda mais embalado pela versão unplugged de “Eye Of Tiger”, trilha do clássico Rocky, de Sylvester Stallone. Estava tudo muito fofo até Claire descobrir quem seria sua substituta em caso de morte. Foi nesse momento que eu entendi o verdadeiro significado do olhar de tigre, prestes a destroçar Phil por uma injúria como aquela.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: