sábado, 15 de maio de 2010

Cougar Town 1x23: Breakdown

Você sabe que está diante de uma boa comédia quando o grande cliffhanger para a Season Finale é uma caça interminável a um balão vermelho.

Quem aí não está MORTO de curiosidade para saber se Bobby conseguirá, finalmente, capturar o balão vermelho e ganhar o prêmio de 2 mil dólares? Eu mal posso suportar a expectativa, porque esse é, de verdade, um recurso incrível para manter o público ligado. Cougar Town ultrapassa qualquer limite e continua apostando no balão vermelho.

Pode até parecer ironia, mas eu acho mesmo que isso é bacana. A série assumiu seu lado trash e quando vejo Travis, Jules, Bobby, Andy e Lauren correndo no meio de uma cerimônia de formatura para pegar o tal balão, acho sensacional.

Aliás, todas as coisas envolvendo a formatura de Travis foram deliciosamente ridículas. Camisetas, gorilas azuis gigantes, yearbooks, musicais... Impossível não se divertir. O mimimi de Lauren, com ciúmes de Ellie talvez tenha sido a coisa banal do episódio, mas serviu para que Ellie mostrasse sua incrível concentração.

Aprendi com ela que a conversa só me interessa se for sobre mim e que para ter minha atenção, as pessoas precisam me fazer elogios, sempre. Ainda não entendo muito bem o porquê do segredo de Jules e Grayson, mas a Season Finale é na semana que vem e estou certa de que o mistério irá acabar e que, possivelmente, o famigerado balão vermelho estará em posse de Bobby.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: