sexta-feira, 21 de maio de 2010

Chuck 3x17: Chuck vs the Living Dead

Porra, Ellie!

Não existe ninguém mais estúpida que Ellie Bartowsky.Ninguém merece tamanha burrice. Não há outra definição para a irmã de Chuck que faz uma cagada atrás da outra. Como eu previa, em breve teremos até um cachorro espião, já que os membros da família estão acabando.

É revoltante ver Ellie trabalhando para a Aliança sem nem questionar. Mas uma coisa ela fez bem: nocauteou John Casey com a frigideira. Então, agora é esperar pelas consequências e como Chuck bem sabe, elas virão.

Com o pai de volta à cena, houve um draminha desnecessário sobre a vida de espião. Já estou um pouco cansada desse plot que sempre coloca em xeque a decisão de Chuck. Pelo lado bom, ele traz sempre desculpas tecnológicas e mais uma engenhoca que pode impedir o filho de ficar biruta por causa do Intersect.

Para completar, Shaw vai mesmo voltar e ele não será facilmente derrotado. Além das habilidades comuns e do olho de vidro, ele é outra versão do Intersect e será uma prova de fogo para Chuck. A verdade é que nessa briga, somente as informações do programa não vão servir e o feedback humano é que fará a diferença, embora saibamos muito bem quem vai sair vitorioso no final.

No ramo aleatório da trama, um imenso problema para Jeffster, que se separou e ficou só Jeff mesmo. Talvez os dois devessem aceitar o conselho da compradora e para de tocar, ou então, se quiserem ficar realmente ricos, eles devem continuar. Estou certa de que muita gente irá contribuir com alguns trocados para o fim desses aclamados números musicais.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: