sexta-feira, 21 de maio de 2010

Brothers and Sisters 4x24 (Season Finale): On the Road Again

Vocês não vão acreditar no que vou dizer, mas eu gostei da Season Finale de Brothers and Sisters e isso não é uma piada.

A temporada foi ruim. Aliás, ruim é apelido. Foi péssima, escrota, ridícula, boba e feia. Sofri ao longo desses 24 episódios, pedindo até São Longuinho me ajudar na empreitada e cheguei viva até aqui. Não vou dizer que tivemos um final maravilhoso, longe disso, mas em comparação com todo o resto foi muito melhor e conseguiu me dar um pouco de ânimo para assistir o recomeço dessa história na 5ª temporada.

Tudo começou naquele ritmo devagar e arrastado que temos visto e aos poucos ganhamos dicas do que estava por vir. A morte de Robert não foi exatamente uma surpresa. Quem acompanha as notícias sobre seriados já sabia da saída do personagem, mas algumas vezes, não é O QUE acontece, é o COMO.

Brothers and Sisters soube criar um clima intimista e familiar antes de desferir o golpe final. Desde a campanha de Kitty, a crise de Rebecca e Justin, A empolgação de Scotty e Saul com o lançamento do restaurante e a reunião dos Walker para mais um jantar bombástico.

Ataque cardíaco seria muito pouco e muito óbvio. Por isso, o acidente de carro que poderia ter matado a família inteira (e eu desejei muito que isso acontecesse) traz para Robert uma morte dramática. Até mesmo a descoberta de Saul é portador de HIV há anos e não sabia pode abrir possibilidades variadas para a próxima temporada.

Além disso, teremos o novo negócio da família começando. Foi um plot muito ruim, de verdade, mas torço para que essa água toda lave a porcaria grudada no roteiro de Brothers and Sisters , para que tenhamos, a partir de setembro, apenas episódios risonhos e límpidos.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Heii, vai ter review sobre a 5ª temporada? Só pra saber.. hehe

Camis Barbieri disse...

Não. Parei de ver pela minha sanidade mental.

Camis Barbieri disse...

Não. Parei de ver pela minha sanidade mental.