terça-feira, 11 de maio de 2010

The Big Bang Theory 3x21: The Plimpton Stimulation

‘The Plimpton Stimulation’ é, provavelmente, o melhor episódio de toda a 3ª temporada de The Big Bang Theory que, como a maioria já sabe, não tem me agradado muito. Esse salto na qualidade tem nome: novidade.

Com a atuação de Judy Greer - atriz que é praticamente especializada em fazer participações especiais - a série cresceu. Elizabeth Plimpton era tudo o que eu não esperava e sua presença rendeu momentos memoráveis e piadas que realmente funcionaram.

Não posso deixar de elogiar, no entanto, a atuação do elenco fixo. Preciso ser justa e dizer que desde a cena dos espirros eu já estava praticamente convencida de que esse seria um bom episódio e isso se confirmou durante cada minuto.

Leonard conseguiu ficar mais idiota do que já é e isso não foi necessariamente uma coisa ruim. Sheldon chocou a todos com sua intimidade com uma mulher, mas seria demais pensar que ele iria além da amizade com base em interesses científicos.

Além da própria Elizabeth, suas caras de safada e a tara por um RPG bem diferente, só mesmo Raj supera as expectativas. Honestamente, ri litros com ele entrando no jogo do aluguel pago com o corpo e dando um jeitinho de eliminar os “homens da mudança”.

O melhor de tudo é que, depois disso, ainda ri mais, surpreendentemente, com Leonard. Sabem por que ele fez o que o fez com a Drª Plimpton? Porque ela deixou, oras. Genial.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Episódio simplesmente PERFEITO!

Me surpreendo cada vez mais com TBBT!