terça-feira, 11 de maio de 2010

How I Met Your Mother 5x22: Robots Vs. Wrestlers

Quem diria que por trás de um épico como Robôs X Lutadores, se esconderia mais um dos curiosos doppelgangers?

Uma das coisas mais fantásticas de How I Met Your Mother é essa capacidade de criar elementos cômicos familiares, que, vez ou outra reaparecem e coroam um episódio. Eu já estava rindo dos bicos esnobes de Ted, recitando A Divina Comédia em italiano e bancando o intelectual babaca, mas é preciso dizer que sua versão estúpida e violenta é muito melhor.

Ted lutador mexicano pode não ser tão bom quanto Robin Lésbica, O Marshall Bigodudo e a Lily Stripper, mas, ainda assim, ressuscita uma memória boa no telespectador e nos aproxima da série, mais uma vez. Agora, mal posso esperar para ver o doppelganger de Barney, que deve ser o melhor de todos.

Enquanto isso não acontece, pelo menos temos a certeza de que Lily e Marshall não vão procriar e que ver homens lutando com robôs pode ser um programa interessante. Além disso, devo agradecer à série pela idéia do som gasoso. Geralmente uso a técnica de revirar os olhos diante de alguém que gosta de bancar o superior culturalmente, mas parece que “peidar” com a boca pode ser bastante eficaz, eliminando as chatices de uma vez por todas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: