quarta-feira, 26 de maio de 2010

10 Things I Hate About You 1x19: Ain't No Mountain High Enough

Depois de ver esse episódio fiquei com uma sensação de tristeza ainda maior pelo fim de 10 Things I Hate About You.

Achei que a trama ficaria jogada e sem fechamento. Ledo engano. Pelo que pude ver teremos uma série redondinha, com final coerente e emocionante. Sentirei falta desses 20 minutos de humor leve, sem dúvida. Mas enquanto a despedida não chega ficamos com o desespero telefônico de Bianca, que nunca consegue falar com Joey na casa de modelos.

Ela sofre e Kat também. Inventa até viagem budista ao Nepal para provocar alguma reação em Patrick, mas só consegue longos silêncios e muita frustração.

O que Kat nem imagina é que Patrick sente mais essa separação do que aparenta e estamos prestes a ver o famoso poema, que prova os sentimentos dele e acaba com os medos de Kat de se envolver.

Não bastasse a confusão amorosa, as duas irmãs ainda lidam com a madrasta em potencial, Darlene, que até parece mis normal, vista de perto. Logo, essa relação começa a misturar as coisas na cabeça de Bianca e num momento de total egoísmo, ela exige que o pai termine seu relacionamento. O momento ‘menininha mimada’, porém, dura pouco. Bianca logo percebe que ela e Walter sofrem sem poder falar com Joey e Darlene. Pai e filha se rendem aos telefonemas românticos como se não houvesse amanhã.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: