quinta-feira, 6 de maio de 2010

10 Things I Hate About You 1x16: Too Much Information


Parece que a notícia do cancelamento afetou mesmo a produção de 10 Things I Hate About You, que fez um episódio, assim, sei lá.

Talvez eu esteja de mau humor, mas senti que o que vi hoje não foi lá essas coisas. Faltam apenas 4 episódios para final da série e nada acontece. Meu erro pode estar em comparar filme e série. Eu sei que são diferentes, mas a premissa central deveria ser a mesma. O problema geral na trama está no pouco tempo que há para o desenvolvimento. Ao todo, serão 80 minutos para fechar essa história, que me parece perdida entre cupecakes e distúrbios alimentares.

Cameron é o maior exemplo disso, afinal, ele deveria ficar com Bianca, não é mesmo? Com a série encerrada, duvido que cheguemos a isso, até porque, a canastrice idiota de Joey serve mais para agradar do que afastar o público. O caso do distúrbio alimentar e da intervenção está aí para provar. Impossível não gostar das ideia boçais do aspirante a modelo.

Com Kat e Patrick o relacionamento segue a linha mais tradicional, embora eu tenha essa sensação de que nada realmente acontece entre eles. Ele não quer nada sério, ela se nega a assumir que queira e assim vamos ficando. A cena do sonâmbulo devorador de bolinhos, porém, merece menção. Foi engraçada (inha) e ajudou a animar o episódio fraquinho.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: