quinta-feira, 6 de maio de 2010

One Tree Hill 7x20: Learning To Fall

Nesse momento pós-episódio surge uma pergunta importante. Quem é mais perigosa: Psico Katie ou Fire-Girl Haley? Na dúvida, fuja das duas.

Eu não tinha achado aquela depressão da Haley bacana. Nunca a imaginei assim, porque, mesmo nos piores momentos (e One Tree Hill teve muitos dramas) ela sempre se manteve firme. O que assusta é a mudança da personagem, mas isso, devo dizer é mérito da atriz. Haley está infeliz, transparece tristeza e apesar de tentar seguir em frente, mostra que uma hora, até o mais fortes caem. Nem preciso dizer que o incêndio do piano foi ÉPICO! Entrou para a história da série, junto com a sopa de galinha assassina. E não me surpreende. Alguém aí já viu uma sopa que leva farinha aos montes e precisa ser sovada?

Tive pena de Jamie levando bronca e da cara de pastel de Nathan, que age como se aquilo tudo fosse muito natural. Mas é assim mesmo. Essa situação está apenas começando e veremos ir ao limite. Algo me diz que esse momento pode envolver água, porque Haley olhou com muita vibe suicida para a piscina.

Psico Katie é outra coisa boa. Esqueceu o rivotril em casa e foi perseguir Clay.Adoro aquele olhar de maldade, a quebração de vidro, as ameaças. Quem não gostou de vê-la na galeria segurando o pedaço de vidro pontudo e falando com Quinn como se as duas fossem resolver de quem é o bofe ali mesmo? E Clay? Esse aí queria ser agente da louca e nem se preocupou em investigar o histórico médico da menina? AMADOR MERECE MORRER.

Tenho cá uma teoria interessante de que Psico Katie é irmã de Psico Derek e quando menos esperarmos, veremos Clay alado, tatuado nas costas dela.

Fico feliz em dizer que Brooke não chorou hoje, mas fez mimimi por ter sido confundida com Bitchtória. Ainda falando em escândalos sexuais, devo dizer que eu previ o resultado. Semana passada, após o episódio 1x19 eu afirmei em conversa no MSN com amigos que a sex tape de Alex havia sido gravada porque o atorzinho era gay e queria esconder. DITO E FEITO! Fico absurdamente contente por conhecer os roteiristas da série tão bem.

Mouth, Skills, Millicent e a professorinha? Ah, por favor. Invistam na troca de casais e parem de me aborrecer com tanta bobagem.

Para completar, mais um dia de destaque para o casal nojinho e sujinho, mas quem se importa? Podem nunca mais falar neles e nenhum de nós sentirá a menor falta.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: