sexta-feira, 9 de abril de 2010

Nurse Jackie 2x03: Candyland

Até quando as mentiras de Jackie irão durar? Com essa pergunta, que surge na minha cabeça ao final de cada episódio, começo essa review. Se você chegou ao final do ótimo ‘Candyland’, sabe muito bem do que estou falando.

A obsessão de Eddie é preocupante e Jackie nem desconfia. O cara pacato e bacana de antes se transformou num maluco completo, que enlouquece mais e mais ao perceber que Jackie o ignora completamente. Basta que Cooper diga, inocentemente, que todo o hospital sabe sobre sua tentativa de suicídio, mas que ele não soube disso por Jackie, que Eddie muda de fisionomia. O que nenhum de nós esperava, era ver esse final de episódio, quando Jackie percebe que ter a ex-namorada do marido cuidando de suas filhas pode não ser tão ruim quanto encontrá-las sob a guarda de Eddie. As consequências disso prometem ser absolutamente interessantes e quero ver como Jackie age quando está encurralada.

Não que eu não saiba. No hospital, ela ataca. Ou mente. Quando Zoey a vê usar sua senha para pegar remédios, inventa uma história boba e convence a outra de que é apenas uma coincidência elas terem senhas parecidas. Com Sam, a maior ameaça para seu vício, ela ataca, mas ele parece alheio a tudo isso e pronto para dizer o que tiver vontade.

Assim foi com Cooper, eleito o 23º da lista de 25 melhores médicos de Manhattan. Sam não hesitou em comentar que o motivo mais provável para isso é o médico ter um publicista a seu serviço. Isso, é claro, sem falar no twitter, mania incontrolável para Cooper.

Com isso, O’hara fica ciumenta, mas se acalma quando Akalitus revela que ela está em seu TOP 5 de melhores médicos do hospital. O sentimento de contentamento, porém, dura apenas até o momento em que ela quer saber quem são os outros quatro concorrentes.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Episódio ótimo!
Aquele elenco me deixa louco, não sei quem é melhor ali.
O que é aquela Zoey? ela pode passar lá no fundo como figurante, mas eu começo a rir.

Episódio foda, Coop tuitando sobre tudo e todos (Esse é o espirito parceiro)
O'Hara dividindo "o salvador" com a Akalitus *_*
Muito, muito bom, e agora já sabemos como que as enfermeiras aguentam tanta tragédia sem chorar ;) tudo graças a Jackie asdhfiauhf

Anônimo disse...

Juro q quando vi o Eddie se aproximando do Kevin (o marido banana)achei q ele fosse seduzir o cara pra dar o troco na Jackie(he he). Se bem q é showtime isso pode até acontecer.