sexta-feira, 2 de abril de 2010

Life UneXpected 1x11: Storm Weathered

Com mais uma boa folga da chatice de Lux e o foco na tensão entre um verdadeiro “quadrângulo” amoroso, Life Unexpected vai recuperando a confiança do público, que andava irritado com a personagem principal e que, agora, se empolga novamente com a trama romântica da série.


Estou com muita, mas muita pena do Ryan. Tudo parece bem para ele e Cate,porém, a verdade é outra. Cate sente algo por Baze, Baze sente algo por Cate e ficamos nesse impasse.Do outro lado, temos Abby, a irmã bizarra de Cate, que vai marcando território com Baze. No final, temos quatro elementos na equação e dois deles estão sobrando. Essa é a grande verdade mostrada nesse episódio, que deixa bem claro que Cate e Ryan são uma ótima dupla no rádio, mas no amor, ambos têm outros parceiros ideais.

No meio da tempestade, Cate, que acaba de descobrir o namoro secreto da irmã, resolve casar na manhã seguinte. Simplesmente assim. Ela sente ciúme de Baze e essa é a solução mais óbvia: casar com outro.

Aliás, mais uma vez, mãe e filha estão na mesma situação, mas falarei de Lux mais tarde. Entre brigas, discursos, confusões, goteiras e damas de honra, os amigos de Baze querem se livrar de Abby. E conseguem. O problema é que a desculpa de Baze, dizendo que tem sentimentos por Cate, traz mais confusão. Até mesmo quando ele nega e revela que era apenas estratégia, deixando Cate um tanto decepcionada. Ou seja, tudo é uma questão de tempo, pois, por mais que não assuma e até minta, Baze não gosta nada de saber que, em duas semanas, Cate estará casada.

Voltando a falar de Lux, que ficou toda enciumada ao ver Jones beijando outra garota, fica óbvio que Bug está para receber uma dose mortal de inseticida. Lux também tenta negar que está interessada em outro, tivemos até flashbacks aleatórios para mostrar que ela tem problemas de aceitação, mas a grande verdade é que ninguém pode negar que a conversa dela com Jones tem cara de ter ido muito além de uma boa explicação.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: