sexta-feira, 2 de abril de 2010

Blue Mountain State 1x13 (Season Finale): Bowl Game

Escatologia levada ao limite. Essa é a descrição pura e simples dessa Season Finale de Blue Mountain State, minha grande descoberta de 2010. Enquanto Thad, Alex, Craig e Sammy não voltam para escrotizar ainda mais a TV, ficamos com as doces lembranças dessa primeira temporada irretocável.

Blue Mountain State é série para macho. Disso, ninguém discorda. Mas, como eu costumo dizer, as mulheres com um mínimo de senso de humor também vão saber apreciar o humor bizarro da série, que traz de volta o estilo Pork’s, embora alguns insistam em dizer que é American Pie. Só para constar, American Pie e aquela piadinha de torta não chega aos pés de BMS, simplesmente, porque é cheia de dedos.

Aqui, não tem frescura, é a nojeira levada ao limite. O absurdo elevado à décima potência. Sendo assim, esse episódio final não poderia economizar. Thad estava enlouquecido, dando gritinhos agudos e tramando planos infalíveis. E não é sem motivo, já que o time vai às finais do futebol universitário e é preciso sobreviver para chegar até o jogo.

Comida envenenada, cheerleaders enviadas para matar os jogadores de tanto sexo, armação de estupros e sessões de tortura policial antecedem a fuga de nossos quatro heróis, desnudos em meio à selva, com cães farejadores ferozes à caça e tiros disparados por policiais bastante suspeitos.

O melhor de tudo foi ver Sammy traçando todas as mulheres do mundo, alegando ser jogador de futebol. Craig bebendo toda a cachaça do mundo para evitar a morte de uma galinha caipira, Alex perdendo mulher para o treinador e Thad completamente banguela, depois de executar todas as partes de seu plano, roubar um carro, bater e espancar, como se fosse um verdadeiro mutante, todos os policiais da delegacia.

O jogo? Sei lá. Em Blue Mountain State, ganhar ou perder, pouco importa.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Thad é um gênio. Definitivamente tem uma mentalidade superior. Pra mim ele foi uma experiência do Dr. Bishop, que deu certo.