sábado, 24 de abril de 2010

House 6x17: Knight Fall


Tem horas em que simplesmente não há muito que dizer sobre House que, colocando um pezinho na Idade Média, apresenta um episódio bom , como estamos acostumados a ver.

Não teve nada demais. Sem grandes recursos, sem grandes criações no roteiro. Um episódio comum, mas agradável de se ver. House, como sempre, implica com Wilson e é o inferno encarnado para Libby, que abandonou Hurley em Lost e veio pegar o oncologista por aqui.

Na verdade, ela é a ex-esposa de Wilson e o grande trauma amoroso dele. Não conhece House, mas logo de cara pode ver muitos detalhes dele, nu, na cozinha, como se não pudesse torrar o pipi no fogão. A guerra entre os dois se estabelece e até mesmo Lucas ressuscita na trama, nem que seja só para trazer um pacote cheio de arquivos confidenciais.

Wilson, que desconfia de tudo, mas como sempre, cai nas mentiras e fingimentos do melhor amigo, nem imagina que há mais de um mentiroso no jogo, onde, em minha opinião, só ele tem a perder.

Caso da semana interessante, com um cavaleiro medieval de olhos sangrentos, alergias, paradas cardíacas e suspeitas de câncer. Alguém fica surpreso por não ser esse o diagnóstico? O envenenamento por cicuta era bem mais legal do que o uso de esteróides, mas foi isso que ganhamos. Pensar que o Rei, mataria o melhor amigo cavaleiro para não perder sua rainha, vai ficar só nos livros, pelo menos, por enquanto.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camis Barbieri disse...

Concordo com vc. A temporada se fez na Season Premiere, embora o resto esteja bem comum, apesar de ainda ser um bom passatempo.