sexta-feira, 23 de abril de 2010

10 Things I Hate About You 1x14: Meat Is Murder

E mais uma vez, o destaque da semana vai para Walter Stratford, que aparece pouco, mas faz qualquer um rir com suas tentativas de ‘uplink’ de fotos e guaxinins mortos em cima da cabeça.

Parece piada, mas é justamente o pai de Kat e Bianca, um mero coadjuvante, o personagem que mais tem chamado minha atenção. Sempre que ele aparece, já espero por alguma pérola e dessa vez, não foi diferente, com aquela peruca horrenda colada na cabeça.

Não há como negar que Bianca e sua tentativa de arrumar uma namora à altura (literalmente) de Cameron também tiveram mérito. Makeover, script e muitas referências à Lost não foram suficientes, mas eu não culpo a pobre garota, afinal, poucas resistiriam depois de uma mordida no sanduíche de pasta de amendoim com bacon.

Kat e a cruzada contra a carne podem até dar nome ao episódio, mas ficaram em segundo plano. Joguinhos políticos e a entrada de Blank em cena, quase apimentaram a história, mas não passou do quase.

Além disso, tenho sempre a impressão de que ela e Patrick são mais amigões do que qualquer outra coisa e dificilmente eles vão me convencer do contrário. Nem mesmo as caras de ciúme forçadas de Patrick são capazes de tal proeza.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: