quinta-feira, 1 de abril de 2010

10 Things I Hate About You 1x11: Da Repercussions


Acabou a espera! 10 Things I Hate About You voltou, leve, engraçada e gostosa de ver, como sempre. Para quem pensava que a temporada tinha chegado ao fim, surpresa. A série apenas havia entrado num longo hiatus, muito comum nas produções da ABC Family e agora, retorna exatamente de onde parou, com a fuga de Kat depois do motim aos uniformes e Bianca tentando esconder de Chastity que está namorando Joey.


Para Kat a alegria da revolução dura pouco. A adrenalina toma conta, mas logo ela cai em si e fica preocupada com notas, suspensão e seu histórico permanente, que pode arruinar seus planos de ir para uma faculdade de renome. O clima com Patrick é dos melhores e os dois até armam uma invasão à escola.

O motivo é inédito: Kat quer fazer uma prova. Nenhum aluno, em sã consciência, se preocuparia com isso, mas sendo Kat uma nerd confessa, o jeito é se juntar a alguns colegas, digamos assim, chegados numa erva, para passar pela segurança e fazer a famigerada prova. Claro que, depois de tudo funcionar bem, os dois são pegos. E o pai de Kat, que a defendia diante da diretora por ter lutado pelos direitos de um podre e indefeso garotinho, descobre que a filha defendia um motoqueiro bem crescidinho.

Bianca também se dá mal. Incita a revolta de Cameron, que tenta se afastar de seu grande amor, mas acaba conseguindo a ajuda dele, que apaga a fita em que ela e Joey eram flagrados aos beijos. As cenas de Joey tentando lembrar o plano de roubo das chaves do Clube do Vídeo foram ao estilo pastelão, assim como o fim dessa história, que terminou com Bianca contando a verdade para Chastity e indo embora para casa coberta de uma montanha de sorvete, dos pés à cabeça.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

lefernanda disse...

Que bom que 10 Things está de volta, gostei do episódio, nada de mais, nada de menos, mas muito bom de assistir, melhor cena foi a Bianca correndo da Chastity cheia de sorvete na cabeça hahaha.

Andrew Maxwel disse...

Eu bem que achei estranho a (suposta) segunda temporada começar do ponto em que parou, com os personagens do mesmo jeito em que a outra terminou. Mas aquele finalzinho de Kat e Patrick fugindo rumo ao horizonte pareceu tão season finale, que eles também me enganaram. 10 Things volta igual, uma história simples e gostosa de assistir, apesar de algumas cenas me causarem vergonha alheia.