quinta-feira, 1 de abril de 2010

How To Make It In America 1x07: Keep on Truck'n

Geralmente, quando a esmola é muita, o santo desconfia. Ben e Cam estavam numa maré de sorte fenomenal. Fecharam negócio com japoneses, conseguiram centenas de camisetas a preço de banana e a vida parecia que ganharia uma guinada. Pois é. Não foi dessa vez.

Tudo começa com Cam, que não consegue vender uns ingressos como cambista e, assim, o pagamento semanal de Rene, não poderá ser feito. Como nosso gangster favorito anda muito benevolente, coloca Ben e Cam numa situação humilhante, mas pouco sofrida, se comparada com qualquer outra tortura. Os dois viram promotores de Rasta Monsta, mas largam o dia de trabalho para buscar as camisetas encomendadas, feitas à perfeição.

Depois disso, fiquei esperando o momento em que o caminhão seria roubado e surgiriam dois problemas. Dito e feito. Bastou um momento para relaxar e comer alguma coisa antes da entrega das camisetas para que alguém roubasse o caminhão de Rene, com tudo dentro. A imagem é de desolação. Ben apenas aceita o fato de que nada dá certo em sua vida, enquanto Cam precisa contar ao primo a desgraça do dia.

Talvez, por Rene ter acabado de fechar um mega negócio e estar de bom humor, Cam perca apenas um ou dois dedos.

Ben ainda tem de lidar com Rachel, que está em crise com as fortes pressões que sofre do namorado e vai desabafar com o ex. Timing perfeito. Justo agora que Ben começava a esquecê-la e planejava um final de semana com outra garota, Rachel volta para mexer com os sentimentos dele, que já perdeu tanto, em tão pouco tempo, que agora só pode sair ganhando com a situação.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: