segunda-feira, 29 de março de 2010

The Vampire Diaries 1x15: A Few Good Men

Para você, que ainda tem preconceito bobo, fica a dica: vá ver The Vampire Diaries. O começo da série é lento, mas o que vem depois é pura emoção. Nessa semana, não foi diferente. Revelações, mortes e até o lançamento de uma peça de joalheria inovadora: o anel salva-vidas.

É simplesmente inacreditável o ritmo que a série ganhou depois do 6º episódio. Eu, que via a série com graça, hoje acho a produção muito bacana. Não dá para negar que The Vampire Diaries surpreendeu até quem assistiria a série para ver apenas atores bonitinhos e mais uma historinha de vampiros. É preciso reconhecer que esse limite foi ultrapassado e a CW realmente conseguiu fazer uma boa trama de vampiros voltada para o público jovem.

Mas, falando em ‘A Few Good Men’, quero começar por toda a intriga e mistério que envolvem Isobel, a mãe biológica de Elena. Par começar, suspeitas confirmadas. Isobel deu a filha para adoção, virou estudiosa de vampiros e foi morta por Damon. Morta? Que nada! Elena é filha de uma vampira, namorada de um vampiro e logo também será vampira. Tão mais fácil transformar a família toda, não é mesmo?

Quem fica chocado com a revelação é professor Larica, que começa a perceber que mal conhecia a esposa. Especialmente depois de uma conversinha com Damon, que revela que Isobel foi transformada por ele. Completando a onda de revelações, Damon enfia uma estaca no peito de Larica e descobrimos o porquê daquele close dado no anel, quando o personagem apareceu na série. Muito melhor que o anel Sundown é o anel Salva Vidas! Você usa, morre quantas vezes e como quiser e volta a viver! Não é o máximo? Eu bem queria um desses, mas parece que é artigo raro e Isobel só tinha um para dar ao marido Larica.

Além disso, tem mistério no ar. Isobel guarda um segredo e Elena deve parar de procurar por ela, mas, como sabemos, isso não pode e não vai acontecer. O vampiro com cara de Zumbi, Harper, também saiu da tumba e está abestalhado com as modernidades de 2010. Celular assustando vampiro é novidade das boas.

Isso, sem falar no aparecimento de Julie Cooper, quer dizer, Kelly Donavan (Melinda Clarke) como a mãe indecorosa de Matt. Ela chega dando patada em Caroline, pegando homem e bar e posso até estar enganada, mas ela tem todo jeito de ser a nova vampira de Mystic Falls.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: