segunda-feira, 22 de março de 2010

Nip/Tuck 7x07: Christian Troy II

Depois de ver esse episódio, totalmente focado na obsessão de Christian Troy pela beleza, fica claro que todo o trabalho realizado pelo capítulo anterior foi em vão. Para quê colocar a relação de Sean e Christian em xeque para, na semana seguinte, voltarmos à rotina da clínica, como se os problemas simplesmente tivessem desaparecido?

Por sorte, restam apenas mais dois episódios da série. Nessa toada seria mesmo impossível continuar. Não há muito que dizer, a não ser que Christian enfrenta seus fantasmas e os fantasmas de todas as mulheres que ele humilhou e rabiscou com sua caneta e com batons, para trazer à baila todas as imperfeições vistas por ele.

Com o ramo da cirurgia em colapso e as pessoas optando pelas injeções faciais, ele quer provar ao mundo que só as plásticas duram para sempre. Processados por antigos clientes que afirmam que a beleza os prejudicou, Sean e Christian embarcam em mais uma furada.

Christian é o paciente agora e resolve que sua operação deve ser filmada e colocada no Youtube. Claro que vira sucesso em pouco tempo, mas a reação das pessoas não é nada positiva. Além disso, durante a cirurgia, Christian viaja por seu subconsciente e enfrenta seus medos. A perda de Sean, de Kimber, a relação com o pai pedófilo, enfim, tudo aquilo que já sabemos e que já foi discutido na série retorna, sem acrescentar absolutamente nada à trama, dessa vez.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: