segunda-feira, 22 de março de 2010

Nip/Tuck 7x06: Dr.Griffin

Num episódio diferente de qualquer outro, Nip/Tuck coloca o relacionamento de Sean e Christian na berlinda. A terapia de casal, ou de parceiros, como preferirem, é o cenário em que os dois se atacam mutuamente, dizem verdades e jogam sal em velhas feridas que nunca cicatrizaram realmente.

Vinte de anos de relacionamento depois, Sean e Christian são como um casal de meia idade em crise. Os bons momentos foram esquecidos e apenas as mágoas estão na superfície. Uma coisa fica clara: Sean quer se afastar do parceiro para sempre. Christian ainda aposta na relação de amizade e fraternidade.

O problema é que nenhum deles se assume. Nenhum deles está disposto a enxergar o óbvio. Eles são necessários um ao outro, ao mesmo tempo em que essa necessidade destrói cada um deles. É uma difícil simbiose. Impossível até. O estranho é que apesar de tudo, das traições e mentiras, nada os tinha abalado de verdade até agora.

Liz entra no meio do rolo. Diz o que pensa e revela que está grávida e Sean é o doador do esperma. Matt é outro que pretende sumir do mapa e cortar relações com os dois pais, de uma vez por todas. Ninguém sobrevive muito tempo no fogo cruzado de Sean e Christian, que se amam e odeiam ao mesmo tempo.

Agora é chegada a hora de decidir. Talvez, o trabalho emergencial no Dr.Griffin, o terapeuta que acaba baleado por uma de suas pacientes, seja a última parceria da vida profissional desses dois cirurgiões controversos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: