segunda-feira, 22 de março de 2010

The Inbetweeners 2x04: Night Out In London

O que você faria para entrar numa balada? Ao que parece, Will, Simon, Jay e Neil estão dispostos a muita humilhação para se reinventarem e o cenário escolhido para mais momentos memoráveis e recheados de vergonha alheia é a noite londrina e todas as suas maravilhas.

Cansados de serem taxados de idiotas, os meninos decidem que é hora de começar do zero. Nada melhor do que voltar à vida como baladeiros, com direito à estreia em Londres. Tinha tudo para dar errado e foi exatamente isso o que aconteceu.

Para começar, o carro de Neil nem tinha motor, depois, Simon não é realmente um às do volante e se perde pelas ruas e avenidas movimentadas de Londres. Jay não deixa o lado imbecil em casa e resolve xingar as pessoas nos pontos de ônibus. Ele só não contava com o trânsito parado e a retaliação.

Outra lição importante é sobre não estacionar em locais proibidos. Isso pode trazer muitas dores de cabeça. Neil também aprende que enfiar o pinto dentro de latinhas para urinar, não é uma ideia inteligente. Ao que parece, gemer no banheiro masculino ao examinar os cortes também pode ser mal interpretado. Will descobre que não entende nada de sinais femininos e Simon recebe a mais valiosa das lições: garotas não acham sapatos de mendigos românticos. Doido para encontrar Carli na balada, ele é barrado por estar usando tênis. O mendigo mais próximo é a solução e ele troca os tênis novos por sapatos velhos, cheios de urina e mau cheiro. O que parece um grande gesto amoroso, só serve para afastar Carli ainda mais, mas a noite, que parecia encerrada com chave de ouro após a expulsão da boate, termina com todos presos no carro amarelo e o ataque furioso de um chinês.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: