domingo, 14 de março de 2010

Nip/Tuck 7x05:Virginia Hayes


Desde a primeira temporada de Nip/Tuck, a família Gallardo assombra as vidas de Sean e Christian. Começamos com Escobar, passamos por Galla e agora é a vez de Aurelia Gallardo dar o ar da graça. A filha desse casal perigoso, perdeu pai, mãe, foi abusada pelo tio e educada numa escola católica. Agora, depois de quase 7 anos, ela quer saber mais sobre os crimes da família e recomeçar do zero.


Como sabemos, crocodilos de barriga cheia não falam, e Sean deveria aprender essa valiosa lição também. Incomodado com as visões e conselhos de Escobar, que o manda se revelar contra Troy, Sean fala demais, conta a história da morte de Perez e acaba colocando a todos numa baita encrenca com a polícia federal, já que Aurelia conta tudo o que descobre para os detetives.

Piorando a situação, mais uma paciente morre na clínica. Virginia Hayes, que não era Virginia Hayes, mas uma golpista usando o nome de outra, dá o golpe em Christian, que não deixa por menos. Depois de descobrir as artimanhas da mulher e de ouvir a história toda da verdadeira Virginia, ele rastreia a golpista e retira os implantes de silicone dela, afirmando que faria uma lipo gratuita. É aí que Virginia, a original, reaparece e mata a mulher que arruinou sua vida por sufocamento. Chega a hora de Christian e Sean desovarem mais um corpo, dessa vez, no deserto, onde nenhum crocodilo dormirá feliz e empanturrado de carne humana.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: