domingo, 14 de março de 2010

The Inbetweeners 2x02: Work Experience

Simon, Jay, Neil e Will continuam passando por poucas e boas. Em pleno Dia dos Namorados, o número de cartões que cada um recebe determina a popularidade. O único a receber um de verdade é Simon, enquanto Jay envia dezenas de cartões com mensagens pornográficas pra si mesmo.

Will tenta a sorte com Charlotte e consegue um encontro, mas a Semana de Experiências no Trabalho promete arruinar tudo. Designado para ficar numa oficina mecânica, Will consegue ofender o chefe e os colegas antes de completar 5 minutos na profissão. Termina o dia jogado num lago gélido, só de cuecas. Para completar, a notícia de seu encontro com Charlotte é usada pra contar vantagem e a visita de Wolfie, um dos mecânicos, em uma festa para menores de idade, acaba com todas as chances de Will.

Simon, que é ameaçado por um garoto de 12 anos, conhece uma garota mais nova e bastante atrevida, que lhe enviou o cartão dos namorados. Ela simplesmente o agarra e começa um movimento onanista no meio da festa, que só é interrompido pelo inimigo de Simon que o surra na frente de um monte de pré-adolescentes. Se toda essa humilhação não fosse suficiente, a noite acaba com a mãe de Will indo buscá-lo e anunciando pelos auto-falantes que está ali para pegar o filho e seus amigos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: