domingo, 14 de março de 2010

Nip/Tuck 7x04: Sheila Carlton

Duas participações especiais marcam esse episódio de Nip/Tuck. Melanie Griffith e Frances Conroy fazem aparições na série nessa etapa final e fazem a diferença. Não estou dizendo que o episódio foi maravilhoso, mas o foco no drama pessoal, deixando certas bizarrices de lado, ajudou a compor 40 minutos decentes.

Com a morte de Kimber - pelo menos é isso que se sabe – é hora de reunir a família para seu memorial e por isso, Brandia (Melanie Griffith) aparece para conhecer Christian, Sean, Matt e a pequena Jenna. Como se pode imaginar, a relação entre Christian e a sogra descamba para o sexo. Parecida com a filha, ela acaba confortando o genro de um jeito bastante peculiar e previsível .

Enquanto isso, Sean lida com a culpa por ter dormido com a esposa do melhor amigo e justamente quando surge uma oportunidade similar, ele resolve mudar de atitude. Sarah, a esposa de Curtis dá em cima de Sean, que se nega a dormir com ela, especialmente porque planeja trabalhar em parceria com o amigo de faculdade, na África. Por algum motivo bizarro, Sean leva a fama sem deitar na cama e Sarah inventa para Curtis que os dois dormiram juntos.

Porém, o grande destaque fica mesmo para Frances Conroy, atriz conhecida por seu excelente trabalho em Six Feet Under. Aqui ela interpreta Jane, uma mulher que tem verdadeira adoração por macacos e sofre depois que Shu-Shu, a melhor amiga, é atacada por um de seus chimpanzés. O inacreditável está no arrependimento de Jane. Ela parece culpada pela situação da amiga, que ficou desfigurada, mas a verdade é que Jane se ressente por ter sido obrigada a matar seu filho postiço. Mesmo depois de tudo o que aconteceu, ela resolve adotar Gunther, um bebê chimpanzé que, segundo ela, é capaz de amar e perdoar, muito mais que qualquer ser humano. Quando a amizade de 30 anos é colocada em xeque, não fica difícil descobrir qual lado acabou abandonado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: