segunda-feira, 29 de março de 2010

Melrose Place 1x15: Mulholland

Viva! Acabou o puritanismo em Melrose Place. Eu sei o que vocês estão pensando sobre isso: Melrose, puritana? Pois é o que parece. PayPal era só a ponta do iceberg, que revela agora safadezas e taras que só a CW é capaz de oferecer.

Nunca imaginei que Melrose poderia suprir a falta que Ashlee Simpson faz na série, porém, embora a saudade de olhares profundos me pegue vez ou outra, confesso que a trama está cada vez mais apimentada. Vou começar pelo romance da Puta e do ladrão. Um épico chega ao fim, definitivamente, mas traz inúmeras vantagens. Enquanto Lauren ganha tempo para pensar nas terríveis consequências que sofrerá por abandonar o sistema de Make a Donation, David ganha destaque. Ele foi quase uma Violet na cena do término. Olhar perdido e carinha de choro forçada fizeram desse um dos pontos altos do episódio, só superado mais tarde. Com planos de se tornar um pai de família e homem de respeito, David resolve juntar os lucros de seus roubos e comprar o Coal, restaurante que se não fosse adquirido por um dos personagens resultaria num desperdício da verba de cenografia, portanto, nossa amada CW resolve, simples assim. Para completar a grana dessa mega transação, David resolve fazer um último roubo, mas é pego no flagra. O diálogo entre o ladrão e a menina que queria ter a periquita roubada transcorre em ritmo de lirismo, e quando ela dá para ele o anel, as intenções são claras: ela realmente quer que ele ganhe dois anéis. Mais tarde, a taradinha aparece no condomínio para entregar o segundo anel ao ladrão. Cena linda e o ápice do episódio.

Ainda nessa toada, Riley roubou o macho de Amanda e ganhou uma inimiga. Depois de se atracar com Ben, Riley cai no conceito e se faz de pudica novamente. Jonah, ao contrário, começa querendo compromisso e mão dada e termina percebendo que liberdade e flexibilidade podem trazer vantagens.

Nick, que ainda não pegou ninguém, está com a função de ser o palhaço da trama e está funcionando bem no papel. Quem não gosta muito de palhaçada é Amanda, que além de chifruda e recalcada, continua atrás do quadro milionário escondido por Sydney e ao que parece, vai ter que esfregar muito cotonete em pintura à óleo para conseguir o que quer.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: