sábado, 20 de março de 2010

Melrose Place 1x14: Stoner Canyon

Mesmo sem a atuação pontual e os olhares expressivos de Ashlee Simpson, Melrose Place não decepciona. A partida de Violet deixa um grande trauma no público, mas a saudade é esquecida quando focamos na preciosa lição que o episódio nos deixa: Quando você tenta foder com o PAYPAL, o Paypal fode com você.

A trama da PUTA e do LADRÃO é a escolha perfeita dos roteiristas para manter os fãs fiéis. O romance mais politicamente correto de todos os tempos vinha na corda bamba, pois as mentiras de ambos os lados nos mostravam que uma hora a felicidade de Lauren e David iria acabar. Pois numa sensacional congruência de fatos, esse amor sofrerá um abalo terrível. De um lado, temos a trama de David, que acaba de descobrir que é pai de seu próprio irmão. Inteligente que só, ele conta tudo para Michael, que não gosta de se sentir um velho, por ser avô de seu filho e portanto, quer matar o único filho que lhe resta. Aliás, preciso comentar que quebração de vidro virou tradição na série, em mais uma cena de briga espetacular . Com o ódio aguçado, Mancini resolve aproveitar que Lauren o pegou no meio de um erro médico e virar o jogo. De algum modo ele descobre que medicina não é a profissão principal da moça e marca uma noitada, que acaba em chantagem pura e simples, mostrando do que Melrose é feita. Mancini se mostrou o homem mais escrotamente mesquinho, querendo ver David sofrer por perder a namorada puta. Para Lauren, que tentou abandonar o “Make a Donation” e arruinar o sistema de PAYPAL, ficou o aprendizado. Ninguém escolhe quando deixar o PAYPAL. É o PAYPAL que escolhe quem não serve mais. Lauren tentou dar o golpe e acabou com um merecido castigo.

Além disso, a chegada de Nick (Nick Zano) promete. Novo vizinho barulhento, que coincidentemente é médico, ele logo se encanta com a PUTA e vai tentar conseguir os serviços gratuitamente. Pelo menos no quesito visual, o moço agrada mais do que Auggie e suas facas Ginzu.

Amanda, quem diria, está POBRE! Sério! Pobre, pobre, pobre! Por isso mesmo tem ataques de pânico, especialmente quando sente que o golpe do baú que pretende dar em Ben (Billy Campbell) está ameaçado pela professorinha Riley, que é mais esperta a safada do que pensávamos.

Jonah continua uma mala sem alça. Vendeu o primeiro roteiro e vê o sonho ir pelo ralo com um mimimi de Riley, que é mesmo uma vadia vingativa e está ganhando meu respeito. Mas, como ele também está no curso de canalhice ministrado por Ella, usa uma jogada boa, de reescrever o final de seu filme, para conseguir o ator de seus sonhos. Isso soou meio gay, mas talvez seja isso mesmo que eu queira dizer.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: