sexta-feira, 19 de março de 2010

United States Of Tara 2x02: Trouble Junction

Episódio absolutamente fantástico de United States Of Tara, que dá fluência maior ao drama, em mais uma interpretação pontual de Toni Colette. Na primeira temporada todos ficamos chocados com a capacidade da atriz de compor diferentes personagens. Pois agora que temos a chance de conhecer essas múltiplas personalidades mais de perto, a série fica ainda melhor.

Buck ataca novamente e dessa vez, não está de brincadeira. Não bastasse Tara ter tido um trauma sexual graças à intrépida T, agora é o caminhoneiro que a transforma em lésbica. Buck não perdoou a garçonete do bar e deixou a moça tão feliz com sua performance que ela quer mais. Ao encontrar com ela no supermercado, Tara começa a entender a gravidade do que está acontecendo agora, mas não consegue lidar com o fato de que está perdendo o controle.

Aliás, ela nunca o teve. Era só uma questão de tempo até tudo começar novamente. Claro que o desespero toma conta e ela nem consegue contar para Max o que está acontecendo. Enquanto Buck ataca a garçonete em outra noitada, ele passa o tempo com a cabeça distante, pensando em encanamentos, pisos e azulejos para reformar a casa do vizinho suicida, que ele quer comprar e revender. Ainda sobre ele, preciso comentar o quão bacana foi a Jam Session de Air Supply. Dueto bem legal entre Max e Tara, que cantaram afinados até a chegada da corretora de imóveis.

Charmaine estava hilária em sua obsessão com a própria aliança de noivado e os cortes que mais brilham no diamante. O lance de se “revirginar-se”, se é que se pode escrever essa palavra assim, foi épico.

Pude ainda chegar à conclusão de que não entendo lhufas das tramas de Kate, suas roupas bizarras, seus empregos surreais e suas atitudes non sense. Já Marshall é mesmo meu queridinho, enfrentando o estigma do gay espalhafatoso, opinando com inteligência e até mesmo , quebrando paradigmas e beijando a melhor amiga, num amasso que certamente vai além da experimentação inocente.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: